Goleado pelo Santo André Santos conhece sua primeira derrota na Copinha e perde seus 100% de aproveitamento

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

O Santos entrou em campo na noite desta quarta-feira (11), para disputar a rodada final da fase de grupos da Copa São Paulo, e mesmo escalado com força máxima e atuando com um jogador a mais por mais de 45 minutos, o Alvinegro Praiano perdeu a sua invencibilidade e os 100% de aproveitamento na Copa ao ser derrotado pelo Santo André por 3 a 0.

Os meninos do Santos foram a campo escalados pelo técnico Orlando Ribeiro com: Edu Araújo; Cadu (Gabriel Bontempo), Derick (Zabala) Jair (Thiago Balieiro)  Kevyson; Hyan, Matheus Nunes (Souza) e Ivonei; Weslley Patati (Diogo Correia), Fernandinho (Paulo César) e Gabriel Miranda.

Com a derrota os meninos da vila que já entraram na partida, classificados para a próxima fase por antecipação, acabaram terminando essa primeira fase na vice-liderança do Grupo 26, com 6 pontos, atrás do Santo André, que chegou aos sete.
O Falcon-SE terminou na terceira colocação, com 4 pontos, enquanto o São Raimundo-RR não pontuou.
Os gols do time do ABC foram marcados por Gabriel Ferreira, duas vezes, e Bruninho, em cobrança de pênalti.

Classificado para a segunda fase da Copa São Paulo na 2ª colocação do Grupo 26, o Peixe volta à campo na próxima sexta-feira (13) às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, quando enfrentará o EC São Bernardo, em formato de jogo único!
Desta fase em diante, os jogos passam a ser eliminatórios, os famosos (Mata-Mata), com o vencedor avançando na competição!
Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

A informação triste referente a partida, foi a contusão do jovem e promissor zagueiro Jair do Santos Futebol Clube, que deixou a partida com a suspeita de ter sofrido uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco no joelho direito.
Caso exames mais detalhados venham confirmar as lesões, o zagueiro do peixe deve passar por intervenção cirúrgica nos próximos dias!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *