Apresentação OficialBastidores do Santos FCCampeonato PaulistaElenco Profissional

Em sua estreia no Paulistão 2023 Santos irá jogar com uma camisa especial em homenagem ao Rei Pelé

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

O Santos abre sua temporada de 2023, neste sábado (14), quando recebe em casa na Vila Belmiro, às 20h30, a equipe do Mirassol, em partida que marcará não somente a estreia do Alvinegro Praiano no Campeonato Paulista, como também uma série de homenagens ao Rei Pelé.
Depois que chegou ao Santos em 1956, essa será pela primeira vez em toda a sua história, que o Santos Futebol Clube entrará em campo sem a presença do Rei Pelé vivo!
Será o primeiro jogo após a morte de Edson Arantes do Nascimento!

Em noite que certamente será marcada por muitas lembranças e emoções, o Santos entrará em campo com um uniforme especial contendo homenagens ao Rei Pelé.
Todos os jogadores do Santos estarão usando nas costas da camisa, um cálculo cuja as quatro operações matemáticas: (Somar, Subtrair, Multiplicar e Dividir) resultarão sempre no número 10, enquanto a parte inferior da camisa, terá uma mensagem de agradecimento a Pelé, em diversos idiomas, incluindo, yorubá, dinamarquês, japonês, árabe e etc….

O Branco no uniforme, cor que predominava em um tempo no qual a camisa do Santos não ostentava patrocínios, camisa branca que ficou famosa pelo mundo inteiro nas décadas de 50 e 60, também será homenageado, com todos os patrocinadores, parceiros e fornecedores de material esportivo, sendo estampados na cor branca.
Pixbet, Binance, Tekbond, Kicaldo, Philco, Corr Plastik, Efootball, Quartzolit, Brasilit, Kodilar e Umbro, abraçaram essa iniciativa,  abrindo mão de qualquer exibição em suas cores originais, para fazerem parte das homenagens da noite que será dedicada ao Rei, sendo a primeira vez que todos os patrocinadores e o material esportivo estarão na mesma cor da camisa.

Gostaria de agradecer o nosso fornecedor de material esportivo e todos os patrocinadores, por aderirem a essa linda homenagem, sem pensar no lado comercial. É uma demonstração de amor e respeito ao grande ídolo e ao Clube – disse o presidente do Santos, Andres Rueda.

Além dessa homenagem na camisa, o Santos reservou uma série de outras homenagens, mas o assunto é tratado na Vila Belmiro como “Segredo de Estado”
O que se sabe, é que o que está sendo preparado pelo clube que foi e sempre será a única casa do Rei Pelé, ficará guardado para sempre na memória de quem comparecer a Vila Belmiro!

(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC)
(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *