Santos se reapresenta no CT Rei Pelé e jogadores tem o primeiro contato com o novo Coordenador de futebol e nova Comissão Técnica
Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!
Após um período de férias iniciado no dia seguinte ao término do Campeonato Brasileiro, quando normalmente se encerra a temporada do Futebol Brasileiro, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta quarta-feira, (14).
O retorno dos jogadores marca o início da “pré-temporada”, período onde o CT Rei Pelé costuma contar com o reencontro de caras já bem conhecidas do torcedor Santista, mas também conta com a chegada de diversos rostos novos.
Entre abraços, reencontros, e desejos de “Boas Vindas” aos novatos recém chegados, antes do início dos exames físicos e clínicos os jogadores tiveram o primeiro contato com o coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão e o técnico Odair Hellmann, que realizaram uma reunião juntamente com o Presidente Andres Rueda
Após uma breve apresentação feita pelo Presidente Rueda, o primeiro a se dirigir aos jogadores foi o “Coordenador Esportivo” Paulo Roberto Falcão, que fez questão de iniciar sua fala, procurando reforçar aquilo que segundo ele, todo mundo deveria saber, que é a força da marca Santos FC.
Falcão quis passar aos jogadores, sua experiência no tempo em que jogou no exterior, e principalmente o que presenciou sobre a marca Santos, em todos os anos que jogou na Europa!
“Em todos os anos que joguei na Europa, o Santos era sempre o principal time que as pessoas falavam.
Essa instituição tem que ser sempre respeitada”
Falcão gostou do clima leve que encontrou na reapresentação dos jogadores, e afirmou que é com esse ambiente alegre e descontraído, que o Santos tem que seguir, mas com seriedade na hora do trabalho.
“A pressão e insegurança atrapalham, e o nosso trabalho aqui de fora do campo, é dar tranquilidade para que os jogadores possam desempenhar”, afirmou Falcão.
Em seu primeiro contato com o grupo de jogadores, o Técnico Odair Hellmann, procurou seguir a mesma linha de pensamento do colega Falcão, reafirmando que eles, jogadores, comissão técnica e todos que trabalham no Santos, estão iniciando um trabalho onde irão buscar representar essa camisa, pois esse clube e essa torcida merecem.
“O Santos FC é muito grande. Os profissionais que não estão aqui querem estar, e os que estão têm que dar a vida para continuar aqui. Estar no Santos FC é motivo de honra, de orgulho e de muita responsabilidade”
O novo treinador do Santos, conversou com os seus novos comandados durante a reunião, e fez questão de conversar e cumprimentar pessoalmente um por um dos jogadores.
Acompanhe como foi a chegada dos jogadores na reapresentação do Santos
(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC)
(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)