Santos anuncia sua quarta contratação para a temporada 2023

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras! 

O Santos terminou de maneira melancólica seu ano futebolístico, (Dentro das 4 linhas), quando pelo segundo ano seguido, ao invés de ser protagonista dos Campeonatos que disputou, acabou sendo apenas um mero “Figurante”, e com perigo de perder a vaga!

Como 2023 será ano de “Eleição” para Presidente no clube, embora o presidente Rueda tenha declarado reiteradas vezes, que não será candidato a uma reeleição, a verdade é que mudando ou não de ideia, ou até mesmo podendo quem sabe, fazer seu sucessor com alguém lançado por ele, o presidente Rueda quer tentar apagar da memória da torcida, os dois anos de fracassos dentro de campo, e montar um time que ao menos nesse terceiro e último ano de seu mandato, volte a ocupar as primeiras posições na tabela disputando títulos em pé de igualdade com os rivais!

Para isso a Diretoria tratou de se mexer, e ao contrário da morosidade demonstrada em negociações passadas, parece que dessa vez  as tratativas para a contratação de “Reforços” tem ocorrido com mais rapidez!
O Santos anunciou na manhã desta esta quarta-feira (14), a contratação de mais um reforço que chega para a próxima temporada.
Trata-se do volante Dodi, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão e chega ao Alvinegro de Vila Belmiro por um contrato de três anos.

Dodi foi um pedido do técnico Odair Hellmann, que trabalhou com o jogador no Fluminense.
Nascido em 17 de abril de 1996 (idade 26 anos), em Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, Douglas Moreira Fagundes Dodi ingressou nas categorias de base do Grêmio em 2008, aos 11 anos.
Depois de jogar inicialmente pelo time Sub-20, Dodi começou sua carreira como jogador profissional em 2014, jogando na equipe Catarinense do Criciúma, transferindo-se em 2018 para o Fluminense do Rio de Janeiro onde se destacou sendo o quarto jogador mais utilizado pelo técnico Odair Hellmann.

Após se destacar pelo Fluminense nas temporadas de 2019 e 2020, o jogador e a Diretoria do Tricolor das Laranjeiras não entraram em acordo para a renovação de contrato, com o jogador indo então jogar no time japonês do Kashiwa Reysol em 2021.
Atuando no futebol Japonês, o volante fez 58 jogos e marcou um gol.
Até o momento foram contratados:
Zagueiro: Messias
Atacante Steven Mendoza
Lateral-direito João Lucas
Volante Douglas Moreira Fagundes (Dodi)

Além dos recém contratados, a diretoria também, considera como reforços as aquisições em definitivo, dos jogadores Vinícius Zanocelo, meia, e do volante Rodrigo Fernández, ambos emprestados ao Santos que acabou exercendo o direito de compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *