Santos apresenta Soteldo e Carabajal

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

O Santos apresentou nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, seus dois últimos reforços, considerados como as principais aquisições para elevar a qualidade do meio campo e ataque do time!
Yeferson Soteldo e Gabriel Carabajal, chegam para ajudar o Santos em seus objetivos para o restante da temporada, o principal deles traçado pelo treinador Lisca, uma vaga na Libertadores de 2023.

O meia-atacante Soteldo, já foi registrado no Boletim Informativo Diário BID da CBF nesta última segunda-feira (15), ficando à disposição do técnico Lisca para fazer sua estreia com a camisa do Peixe.
O mesmo acontece com o Argentino Gabriel Carabajal, que um dia depois na terça-feira (16), também já teve seu nome aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


Desta maneira, o meio-campista pode estrear contra o São Paulo, já no próximo domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Soteldo e Carabajal encontram-se treinando com o elenco desde segunda-feira, inclusive ambos participaram ontem terça-feira, de jogo-treino contra o elenco sub-20, na vitória de 3 a 0.
Vivendo a expectativa de vestir novamente a camisa do Santos, nessa que será sua segunda e quem sabe definitiva passagem pelo clube, Soteldo aproveitou o fato de estar em casa, como ele mesmo define a “Vila Belmiro”, e como bom anfitrião tratou de fazer as honras da casa, e apresentar ao meia-atacante argentino Gabriel Carabajal, o “Templo Sagrado do Futebol Mundial

Existe a expectativa que ambos possam estrear na equipe já neste domingo, quando às 18 horas (de Brasília),o Santos recebe na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato brasileiro, o clássico contra o São Paulo

Acompanhe a entrevista coletiva de apresentação dos novos reforços do Santos

(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC)
(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.