Após renovar com Marcos Leonardo o Santos espera uma negociação mais tranquila com o Zagueiro Kaiky

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Com contrato até dezembro de 2023, o Santos já começa a se preocupar e inicia as tratativas para negociar a renovação do contrato do Zagueiro Kaiky, atleta que em 2021, jogou grande parte da temporada como titular absoluto da defesa Santista!

Com apenas 18 anos recém completados no último dia 12 de janeiro, Kaiky soma convocações para categorias inferiores da Seleção Brasileira, algo que o transformou ainda cedo, em uma das jovens promessas do futebol brasileiro e constantemente monitorado por grandes clubes da Europa!
Sabedor do quão sedutoras podem ser propostas da Europa, a diretoria do Santos quer evitar que a renovação de contrato do jovem zagueiro se torne uma nova “Novela” como foram algumas renovações, e o pior: A perda do jogador como já aconteceu anteriormente com atletas como Kaio Jorge por exemplo!

Promovido ao elenco profissional do Santos em fevereiro de 2021, Kaiky disputou 37 jogos na última temporada marcando um gol.
O Santos busca estender ao máximo o vínculo de suas jovens promessas da base, com o objetivo de valorizar seus jogadores que são patrimônios do clube, e lucrar com futuras vendas.
Por ter completado 18 anos, Kaiky já pode assinar um contrato de cinco anos corridos, bastando para isso, estender o vínculo por mais duas temporadas, pois seu contrato atual inspira somente no final de 2023.

O Santos que detêm 70% dos direitos econômicos do jogador, e um contrato com multa no atual acordo, de 70 milhões de euros (R$ 441 mi), já avisou através do seu executivo de futebol, Edu Dracena, ao Staff do jogador representado pelo empresário Giuliano Bertolucci, sobre a intenção de se reunirem-se para renovar com Kaiky, porém essa reunião não deve acontecer já nos próximos dias, pois o agente do jogador está na Europa, ficando então para ser marcada após seu retorno ao Brasil

(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Santos FC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.