Embaixada do Santos Futebol Clube em São Paulo terá em breve uma nova direção

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

A Embaixada do Santos Futebol Clube sediada na Capital Paulista, realizará em breve suas eleições para definir a Chapa que “Vencedora”, comandará a embaixada de São Paulo pelo próximo Triênio!
À partir de agora, acompanhe aqui no Blog Sergio Bertoldi a apresentação dos componentes da Chapa, suas ideias e suas propostas!

APRESENTAÇÃO PESSOAL DA CANDIDATURA DA CHAPA CELSO E PABLO

Para quem não sabe ou não me conhece, sou o Celso Pires que junto com o Pablo Varella concorremos na eleição da Embaixada do SANTOS FC de São Paulo, ao qual tive orgulho de ser um dos seus idealizadores e fundadores.
Nascido em Santos, criado em São Vicente, resido em São Paulo há mais de 40 anos e vou praticamente em todos os jogos do SANTOS, onde e como ele estiver, por qual sou apaixonado há 60 anos.
Sou tecnólogo mecânico, pós graduado em Marketing Industrial, fui gestor de grandes empresas industriais e há mais de 20 anos, me tornei representante de equipamentos para as indústrias de biscoitos e chocolates.

No SANTOS FC, fui conselheiro eleito por três mandatos e quando designado para ser o responsável pela subsede de São Paulo, trabalhei muito para a criação da própria Embaixada Paulistana e da Embaixada de Diadema e São Bernardo que se tornaram modelos das Embaixadas do Peixe.
Candidatei-me a Embaixador formando chapa com o Pablo Varella como secretário a pedido de amigos que me convenceram que o trabalho que tive para criá-la e o desenvolvimento que ela teve nos últimos três anos com o desempenho do embaixador Ricardo Agostinho e sua diretoria, tem que ser continuado e alavancado, pois o nosso SANTOS FC merece mais e mais pela paixão que nos move.

O nosso plano de ações para a Embaixada do Peixe de São Paulo consiste em realizar os pilares designados pelo Estatuto Social do SANTOS FC que são manter um canal aberto de comunicação com o clube, captar novos sócios, incentivar campanhas sociais, promover o clube, aglutinar os sócios de São Paulo com a realização de eventos sociais e principalmente fazê-la ser auto sustentável.
A captação de novos sócios será feita através de campanhas de marketing digital de forma autônoma e seguindo as diretrizes da Gerência de Marketing do clube. Para isto, contamos com uma agência especializada de santistas interessada em desenvolver este trabalho de forma gratuita por amor ao SANTOS FC.

O engajamento dos sócios terá dois vetores.

O primeiro de forma digital utilizando as redes sociais já existentes criadas e criando um app para que os sócios paulistanos possam ter mais uma ferramenta de acesso fácil. Para isto também contamos com santistas especialistas nesta área.

O segundo vetor será a realização de festas comemorativas de datas importantes do SANTOS FC e ou assistir jogos quando eles forem fora de São Paulo, sempre em locais diferentes, pois o SANTOS FC tem torcedores e sócios nas quatro regiões da cidade.

Um ponto muito importante da nossa gestão será a valorização do torcedor santista mesmo que ele não seja sócio. O torcedor tem uma importância muito grande para o SANTOS FC e isto tem que ser valorizado e se ele se sente abraçado pela Embaixada, as chances de se tornar sócio são grandes.
As campanhas sociais terão um significado muito grande na nossa gestão. A aproximação com entidades de assistência a crianças e idosos já está planejada assim como campanhas da própria embaixada as comunidades pobres. Vemos isto como um ponto fundamental para ajudar os necessitados que com a pandemia aumentaram exponencialmente.

Para finalizar, esclareço alguns pontos. A embaixada de São Paulo, se formos eleitos, trabalhará em consonância com o SANTOS FC mas não somos os candidatos da atual gestão. Muito menos da oposição. Somos candidatos do SANTOS FC, com raiz alvinegra paulistana comprovada!
A nossa campanha está sendo feita com a ajuda de voluntários sem grandes eventos pois não contamos com recursos financeiros para tal.  Afinal o cargo é não remunerado e precisa de dedicação. O que prometemos é dedicação ao SANTOS FC, que já comprovamos ter muitas vezes.

Nos próximos dias vamos detalhar mais nossas propostas, mas sem impulsionamentos em Facebook e Instagram e nem festa com cerveja grátis, pagos sabe se lá por quem. Afinal, dinheiro do Santos FC é para o Santos FC, para o time e para os associados, não para eu ou qualquer outro que queira um cargo, mesmo simbólico do clube, gozar de prestígio financiado com dinheiro do Peixe. Vamos trazer receita e não tirar receita do Santos FC. Essa é a verdadeira função das Embaixadas do Peixe. E deve nortear as ações da principal delas, a Embaixada do Peixe em São Paulo. Conte Conosco você associado do Santos!

A eleição será realizada no dia 11 de dezembro de 2021, das 11h às 18h, no escritório do Santos Futebol Clube em São Paulo, localizado na Alameda Santos, nº 200 – no bairro Bela Vista/SP. Para a segurança sanitária de todos, o pleito será realizado na área externa, de acordo com os protocolos de prevenção à COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.