Após mais uma derrota Fernando Diniz deixa o Comando Técnico do Santos Futebol Clube

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Fernando Diniz estreou no Comando do Santos no dia 11 de Maio de 2021, na 4ª Rodada da Copa Libertadores de 2021 contra o Boca Juniors na Vila Belmiro, e com menos de quatro meses a frente do cargo, deixa o Santos demitido! Estivéssemos falando de um trabalhador comum, sua Carteira Profissional levaria com certeza a marca de “JUSTA CAUSA”! Sim motivos são o que não faltaram para justificar uma demissão mais do que justa!

A derrota da equipe Santista ocorrida frente ao Cuiabá neste sábado, na Arena Pantanal, foi demais até para o Presidente Andrés Rueda, que há uma semana já havia sido voto vencido perante os outros membros do Conselho Gestor, guando da humilhante derrota por 4 x 0, frente ao Flamengo em plena Vila Belmiro! Ainda assim o presidente bancou a permanência do treinador, dando-lhe uma semana de sobrevida, acreditando ainda que o treinador pudesse tendo uma semana cheia para trabalhar os jogadores, começar a reverter o quadro atual. Veio a partida contra o Cuiabá e perante a visível falta de uma mínima evolução que fosse, não havia mais outra alternativa que não fosse a demissão do treinador!

Fernando Diniz deixa o Santos com uma campanha que no geral mostrou-se decepcionante, mesmo levando-se em conta os problemas que o Santos enfrenta! Sob o seu comando o santos foi eliminado precocemente de torneios como a Copa Libertadores de América, Copa Sul americana, foi derrotado pelo Atlético Paranaense na primeira partida pela Quinta fase da Copa do Brasil, e no Campeonato Brasileiro ocupa a 13ª Colocação, com 38% de aproveitamento e a apenas quatro pontos da zona do rebaixamento!

Acompanhe abaixo o desempenho total do técnico Fernando Diniz á frente do Santos!

 

Em Comunicado Oficial  o Santos Futebol Clube informa o desligamento do Treinador e demais componentes trazidos por ele para compor a Comissão Técnica!

 

“O Santos FC comunica que Fernando Diniz deixa a função de técnico do time profissional neste domingo, 5 de setembro. O treinador foi comunicado ainda em Cuiabá, após reunião com o presidente Andres Rueda e o executivo de futebol, André Mazzuco. Os auxiliares-técnicos Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também deixam o Clube. O Santos FC agradece ao técnico pelos serviços prestados, iniciados no dia 7 de maio, pela parceria neste momento do Clube e deseja sorte em seu futuro profissional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.