Em mais uma apresentação decepcionante Santos não vai além de um empate em 0x0 com o Corinthians

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Neste domingo o Santos recebeu o Corinthians na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu de campo ao término do clássico de nº 337 na história do confronto entre ambos, com um decepcionante empate pelo placar de 0 a 0.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz chega a 20 pontos conquistados em 15 jogos, mantendo-se na oitava colocação, muito em decorrência do baixíssimo nível técnico desse Brasileirão!
Vale lembrar que de 15 jogos disputados, o Santos venceu apenas 5.
Outro fator preocupante, são os pontos importantes que o Santos está perdendo dentro de casa, e que no segundo turno terá que buscar fora de casa!

A bem da verdade, o Corinthians esteve mais perto da vitória do que os donos da casa, e apesar de estar em má fase, o time comandado pele técnico Sylvinho só não deixou o clássico com os três pontos, graças a mais uma jornada em que o goleiro Santista, (João Paulo), deixou o gramado como o melhor em campo, além de dois lances capitais decididos corretamente pelo (VAR) anulando um gol e um pênalti a favor do time visitante!

Mais uma vez o torcedor Santista que acompanhou a partida, viu um Santos com uma defesa insegura, salvando-se nas defesas milagrosas de seu goleiro, um meio de campo que deveria ser o setor “Cerebral” do time, demonstrando não ter qualidade nem capacidade alguma, para criar jogadas e abastecer o ataque, e por esse motivo mesmo os atacantes ficam isolados no ataque, recebendo bolas quadradas e tendo que trombar sozinhos contra os defensores adversários.
O Time não tem variações de jogadas, é previsível, não tem poder ofensivo, é lento na transição dos setores, e alguns jogadores já demonstram não estarem mais levando os xingamentos do treinador, numa boa não!

Estou muito à vontade para falar sobre esse assunto, pois antes mesmo do treinador Fernando Diniz ser anunciado, quando o nome dele ainda era apenas uma “Especulação”, eu já escrevia aqui mesmo neste espaço, que o Diniz não era treinador para o Santos e que dificilmente daria certo no Santos!
Posso estar enganado mas o vestiário já era!
E quando um treinador perde o vestiário, dificilmente consegue reverter o quadro!  

Eu espero sinceramente que a diretoria do Santos Futebol Clube, possa estar tendo a mesma leitura, e providencie o mais rapidamente possível a troca do comando técnico!
Presidente: Cada turno do Campeonato Brasileiro tem 19 rodadas!
Do primeiro turno, já foram 15, e das 15, vencemos somente 5.
Não dá para ficar esperando muito para tomar uma decisão não!

Os próximos dois compromissos do Santos são na sequência, na quinta-feira, quando recebe na Vila Belmiro o Libertad pelas quartas de final da Sul-Americana, e pelo Brasileirão, joga no domingo fora de casa contra o Fortaleza na Arena Castelão.

(Credito de Imagens site GettyImages)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.