Santos estreia com vitória na pré libertadores 2021

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Na noite desta terça-feira, (9), às 19h15 (de Brasília), Santos e Deportivo Lara (VEN), se enfrentaram na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores.

A expectativa inicial do torcedor Santista, era por uma vitória mais tranquila e até mesmo por um placar mais elástico, até mesmo por conta do peso da camisa alvinegra perante um adversário de pouca tradição! Afinal de contas, com garotos ou não, de um lado do campo estava o “Santos” Bi-Campeão Mundial e Tri-Campeão da Libertadores!

Mas no futebol, teoria e pratica nem sempre se confirmam, e o que vimos foi o Peixe enfrentar um adversário que lhe impôs um jogo com mais dificuldades que o esperado! Ainda assim, mesmo enfrentando um adversário duro, o Santos venceu o Deportivo Lara (VEN) por 2 a 1 com gols dos garotos Vinicius Balieiro e Kaiky, ambos marcando seus primeiros gols como profissionais do futebol. Anzola descontou para os visitantes!

Com a vitória nessa primeira partida, o Alvinegro Praiano leva uma pequena vantagem para o confronto de volta na próxima terça-feira (16), em Caracas na Venezuela, quando decide na casa do adversário a classificação para a fase de grupos da competição!

Um empate na partida de volta, garante a classificação para a terceira fase da competição, a última antes da fase de grupos. Se confirmar sua classificação, o Santos terá ainda dois confrontos dificílimos contra o vencedor do confronto da chave onde estão Club Universidad de Chile x Club Atlético San Lorenzo de Almagro-ARG, que não foram além de um empate em 1 x 1 na partida de ida!

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 1 DEPORTIVO LARA

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 9 de março de 2021 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Andres Matonte (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro e Horario Ferreiro (URU)
VAR: Enrique Caceres (URU)
Cartões amarelos: SANTOS: Alison e Vinicius Balieiro.
Cartões amarelos: DEPORTIVO LARA: Anzola e Gómez

GOLS Santos: Vinicius Balieiro e Kaiky, aos 4 e 24 minutos do 2T;
GOLS Deportivo Lara: Anzola, aos 6 minutos do 2T.

DEPORTIVO LARA: Curiel, España, Anzola, Rodríguez e Sifontes; Meleán, Bueno, Segovia (Bryan), Barrios (Silva) e Gómez; Salazar (Sánchez)
Técnico: Martín Brignani  

O Santos volta a campo na noite do próximo Sábado (13), quando às 19h00 (de Brasília),  recebe na Vila Belmiro a equipe do Ituano, pela 04º rodada de um total de 12 nesta fase de classificação do Paulistão 2021!

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.