Associados do Santos Futebol Clube escolhem neste sábado seu novo Presidente para o triênio 2021-2023

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Caros amigos Torcedores e Associados do Santos Futebol Clube!

Neste sábado (12), a partir das 10 horas, o Santos FC através do Conselho Deliberativo, irá realizar seu processo eleitoral, que irá definir a escolha do novo presidente e conselheiros que estarão à frente dos destinos do Alvinegro Praiano para o triênio 2021-2023
A votação que terá início às 10h, e se estende até às 18h, momento em que será encerrada, será realizada de duas maneiras:

De forma presencial, realizada no Ginásio Athie Jorge Cury, localizado na rua Princesa Isabel s/nº, na Vila Belmiro em Santos, local onde o associado Santista encontrará o número de seis urnas, além de outras quatro urnas que estarão disponibilizadas, no “Salão de Mármore do clube!

Outra opção de voto presencial além da Vila Belmiro em Santos, será a sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, localizada na Rua Federação Paulista de Futebol, 55 no Bairro da Barra Funda –SP

Além dos dois locais, tanto em Santos como em São Paulo, Capital, o Santos Futebol Clube estará pela primeira vez em toda a sua história, realizando uma eleição à distância, de maneira “Virtual”, o que será sem dúvida alguma a grande novidade para o pleito deste ano!

Para poderem votar através da internet, 6.220 sócios fizeram seus cadastrados no sistema online.
Cerca de 2.200 cadastrados são de São Paulo e 1.900 da Baixada Santista, o restante dos associados que fizeram seu cadastro, são provenientes do interior do Estado e de outras partes do Brasil.
Desse montante, aproximadamente 3200 associados nunca votaram na história do clube, algo que pela primeira vez terão a oportunidade de realizar nesta eleição de 2020.
A expetativa é que com a votação se encerrando às 18h, e com a apuração se iniciando logo em seguida, o resultado final da apuração possa estar saindo por volta de 21h.

Ao todo, seis candidatos e suas respectivas chapas, concorrem ao pleito, maior número de candidatos da história do clube, algo que contrasta com a delicada situação, principalmente financeira com uma divida na casa dos Setecentos milhões de reais.

Vejam as chapas que estarão concorrendo ao pleito:

Chapa 1 – “O Santos pode mais
Presidente: Fernando Silva
Vice: Reinaldo Guerreiro

Chapa 2 – “Tradição e Inovação
Presidente: Milton Teixeira Filho
Vice: José Macedo Reis

Chapa 3 – “Transforma, Santos
Presidente: Ricardo Agostinho
Vice: Ronald Monteiro

Chapa 4 – “União pelo Santos
Presidente: Andrés Rueda
Vice: José Carlos Oliveira

Chapa 5 – “Renova Santos
Presidente: Rodrigo Marino
Vice: Ademir Quintino

Chapa 6 – “Santos da Virada
Presidente: Daniel Curi
Vice: Ariovaldo Feliciano

O “Blog Sergio Bertoldi” deseja Boa Sorte a todos os candidatos que estarão disputando a preferência dos associados, rumo à presidência do clube, e que aquele que for o vencedor desta eleição, possa corresponder a confiança depositada!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.