Jogando em casa Santos perde mais dois pontos

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Jogando na Vila Belmiro pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos não foi além de um empate por 2 a 2, quando recebeu o São Paulo no último sábado às 19:00

Mais uma vez a equipe comandada pelo técnico Cuca sofreu com erros individuais, que proporcionaram a equipe da capital estar por duas vezes na frente no placar, obrigando os Santistas a um desgaste maior, tendo que correr atrás de uma recuperação na partida!

O atacante Marinho que por opção do treinador, foi poupado para ter um desgaste menor, iniciou a partida no banco de reservas, entrando somente no decorrer da segunda etapa e por necessidade, pois o Santos perdia a partida por 2 a 1.

E não é que a estrela do atacante que está em grande fase, voltou a brilhar?
Aos 26 minutos dotempo em uma cobrança de falta, Marinho ao estilo da mística camisa 11 que ficou marcada pelos famosos “Canhões” do seo “José Macia”, mais conhecido como Pepe, fez um golaço em cobrança de falta empatando a partida em 2 a 2 com o São Paulo.
O primeiro gol Santista foi assinalado de cabeça pelo lateral direito Madson.
Os gols do tricolor paulista foram marcados por Gabriel Sara.

Com mais esse tento, Marinho chega ao seu nono gol na temporada, e sétimo gol no Campeonato Brasileiro, um a menos do que o jogador Galhardo do Internacional de Porto Alegre, artilheiro da competição com oito gols marcados!
Já o Santos com esse resultado, chegou aos 15 pontos, mantendo-se na sétima colocação na classificação geral do Campeonato, e continua sem vencer em 2020, nenhum clássico contra paulistas!

Enfrentando os clubes do chamado “Trio de Ferro” da capital paulista, o Santos ainda não venceu!
Pelo Paulistão 2020 o Peixe perdeu para o Corinthians por 2 a 0, empatou com o Palmeiras por 0 a 0, e perdeu de virada para o São Paulo por 2 a 1.
Já no Campeonato Brasileiro, perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, e empatou com o São Paulo em 2 a 2, somando no ano cinco confrontos com o trio de ferro com três derrotas e dois empates!

O Alvinegro Praiano volta a campo na noite desta terça-feira (15), quando às 21h30, recebe na Vila Belmiro a equipe do Olimpia-PAR, pela Libertadores da América ainda pela fase de classificação!

FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 X 2 SÃO PAULO

Data: 12 de setembro de 2020 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Soteldo, Luan Peres, Álison (Santos)
Cartões amarelos: Igor Vinícius, Hernanes (São Paulo)
GOLS: SANTOS: Madson (29 minutos dotempo), Marinho (26 minutos dotempo)
GOLS: SÃO PAULO: Gabriel Sara (7 e 37 minutos dotempo)

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius; Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Sara, Hernanes (Brenner), Igor Gomes, Vitor Bueno (Paulinho Boia) e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC)
(Crédito: Imagem: TV-Santos)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.