Com 100% de aproveitamento Santos passa para a próxima fase da Copa São Paulo

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Santos e Marília entraram em campo pela terceira e última rodada da fase de classificação, sem poder contar com o habitual incentivo dos torcedores que acompanham os jogos dos meninos na Copinha!
O Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o “Abreuzão” em Marília, não passou em uma vistoria do Corpo de Bombeiros na manhã de ontem quinta-feira, e teve a presença do público vetada.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Marília, Major Marcelo Alves dos Santos, o estádio não possui o AVCB e tem uma série de pendências por conta da realização de obras de melhorias.
Como a partida envolvia o time da casa, havia uma expectativa de que o estádio recebesse um grande Público! Para evitar possíveis acidentes, os Bombeiros acharam prudente não permitir a entrada de torcedores!

Escalação do 11 Santista

Praticamente classificado por conta da boa campanha realizada até aqui, com duas vitórias por placares elásticos, 4 x 1 sobre os maranhenses do Timon, e posteriormente 7 x 0 sobre o Olímpicos de Sergipe, restava ao Santos a motivação de fechar a fase de classificação como primeiro colocado do grupo 2 e com 100% de aproveitamento.
Talvez acomodados pela campanha, os meninos do Santos começaram a partida um tanto lentos e desfocados da partida.

Precisando de uma vitória por um placar de três gols de diferença para se classificar, o Marília que não tinha nada com isso, se aproveitou da sonolência inicial do Santos, e com o jogador Victor, abriu o placar no primeiro minuto de jogo.
Após o adversário abrir o placar, o Santos acordou no jogo, lembrou do que tinha que fazer em campo, e mesmo debaixo de forte chuva, tratou de partir para cima do Mac mas sem obter o resultado que esperava, desceu para o intervalo ainda inferiorizado no placar.

Na Segunda etapa, já praticamente sem chuva e com o gramado em melhores condições, o Santos voltou disposto a garantir a primeira colocação como líder do grupo 2, além de manter os 100% de aproveitamento na competição.
Antes dos dez minutos, Allanzinho empatou o jogo e aos 44, Lucas Henrique deu números finais a partida, assinalando o gol da virada Santista!
Na próxima fase, o adversário do Alvinegro da Vila Belmiro será a Ponte Preta, segunda colocada do grupo 1, novamente em Marília. Já o time do interior paulista dá adeus ao torneio.

Allanzinho em velocidade passa fácil por seus marcadores

Torcedor Santista, anote esse nome: Allanzinho
Esse moleque é diferenciado!
Ousado, driblador, rápido, tem boa visão de jogo, não é fominha, e tem faro de gol
Allanzinho joga em velocidade, caindo pelas laterais do campo e não tem medo de porrada nem de cara feia não!
Quanto mais batem, mais ele parte pra cima!
É novo, tem apenas 19 anos, mas eu não tenho receio nenhum em afirmar, que esse garoto está pronto para subir para o time de cima!
Esse podem chamar de “Raio” tranquilamente!
Podem me cobrar!

O Técnico Márcio Zanardi fala da partida e da classificação do Santos
Assista como foi a vitória de virada que deu a classificação ao Santos

(Foto: Reprodução/ Twitter Santos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.