O Santos não merece ser transformado em um Mar de Lama

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Tentaram aplicar um golpe pra cima do Sampaoli, querendo cobrar uma multa que não existe mais, e agora irão se ferrar de verde e amarelo!
E o pior é que irão ferrar com o clube mais uma vez, não bastassem os Cuevas, Uribes, e Bryan Ruis da vida!

Eu Sergio Bertoldi, cheguei a elogiar na edição de hoje do meu Blog, 11/12, aquela que eu entendia, ser uma decisão acertada dessa Diretoria, em não continuar mais com os gastos excessivos para com um treinador caro, se não houvesse maneiras de lhe oferecer condições para ser Campeão, gastos que realmente no meu entendimento, só se justificaria de repente, com a conquista de um tetracampeonato da Libertadores!
Porém não posso apoiar, nem entender como corretas, tais atitudes cuja esclarecimentos, me foram passados agora!
Dessa maneira não! Dessa maneira jamais!
Será que não se cansam de jogar o nome do Santos na lama?

SR. JOSE CARLOS PERES
Chegou ao meu conhecimento, através do texto que segue abaixo, texto esse publicado na página pessoal do Conselheiro José Renato Quaresma, que há questão de uma hora atrás, mais precisamente às 17h00 do dia 11.12.2019, foi protocolado na justiça do trabalho, uma ação de rescisão indireta do contrato de trabalho do treinador Jorge Sampaoli assim como de toda a sua comissão técnica, pelo motivo de não pagamento do FGTS a 4 meses.
Em 07.10.19, foi feito um aditamento no contrato de 2 anos do treinador, que: “A partir de 10.12.2019, qualquer uma das partes, poderá romper o contrato sem ônus, conforme os artigos 479 e 480 da CLT.
Nesse caso o clube abriu mão dos 10 milhões de reais a que teria direito de receber em forma de multa contratual.
Ao que tenho acesso, sem documento algum na mão do pedido de demissão, o CG do clube alega que o treinador pediu demissão dia 9.12.2019 para fazer com que ele pague a multa. Que amadorismo!

A base da ação está muito bem fundamentada, e o clube arcará com duas perdas, uma jurídica por não pagar o FGTS e outra da multa.
O CG conseguiu crias duas despesas, sem a mínima necessidade para o clube, além de mais uma vez levar o nome do nosso clube para lama.
Lembrando que o clube perdeu a ação do diretor de futebol Gustavo, na qual o Sr. Demitiu em 45 dias, e perderá mais tantas outras que entrarem, como essa agora, pois o clube é tratado como a casa da mãe Joana!

Não é só o treinador Sampaoli que quer ficar longe de você!
Somos todos que amamos e respeitamos o Santos Futebol Clube, maior marca do futebol Brasileiro e um dos maiores do mundo!
Todos queremos você longe!
Chega de incompetência!
Incompetência só não! O “Golpe” que quiseram aplicar no treinador, é coisa de mau caráter mesmo!

Texto publicado no Facebook, na pagina pessoal do Nobre Conselheiro Senhor José Renato Quaresma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.