“Quem não deve não teme”

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Recebi a confirmação de algumas fontes de minha total confiança, de que procede, e é verdadeira, a informação de que os funcionários dos Departamentos: “Financeiro”, “Contabilidade”, e Patrimônio”, do Santos Futebol Clube, foram dispensados no dia de ontem 12 de Novembro de 2019, de exercerem suas funções normalmente, estando portanto esses Departamentos fechados!
Para se ter uma ideia, nem na secretaria social, um dos departamentos onde normalmente se constata uma movimentação razoável, abriu para o expediente normal.
Alguns funcionários foram orientados a trabalhar de casa mesmo, no sistema “home office

A desculpa, absolutamente absurda e improcedente, seria um suposto “Clima de Insegurança”, devido ao retorno conturbado do Vice-presidente Orlando Rollo, que reassumiu suas funções na última segunda-feira
O engraçado, é constatar que o tal “Clima de Insegurança” só atingiu a Vila Belmiro?

Enquanto José Carlos Peres tenta derrubar a suspensão de 15 dias no STJD, seus fiéis escudeiros simplesmente “trancaram” a Vila Belmiro!
A verdade meus amigos, é que conforme eu mesmo escrevi na edição de ontem aqui mesmo no Blog, a “Caixa de Pandora” foi aberta, e tudo o que puderem fazer para atrapalhar e evitar que nesses 15 dias, Orlando Rollo e sua equipe de confiança possam descobrir, será feito!

Pergunto aos amigos: Por que será que justamente esses Departamentos específicos, foram fechados e os funcionários ganharam “Folga”?
O que esses departamentos contêm que não querem que descubram?

Acompanhem comigo, as solicitações à respeito de informações que são de seu pleno direito (Orlando Rollo), saber, e entendam o motivo de tanto pavor do senhor Peres e sua turminha.

Orlando Rollo tem sido duramente criticado, pelas atitudes que tomou ao assumir a Presidência do clube no lugar do presidente José Carlos Peres, por conta do atual presidente ter sido punido pelo STJD tendo tomado um gancho de 15 dias!
As atitudes sabemos bem quais foram: Efetuar a troca de alguns membro do Grupo Gestor e solicitar documentação sobre várias contas do clube!
Infelizmente gostem do que eu vou escrever ou não, a verdade é que o Santos não tem uma torcida que ame o clube e se preocupe com o clube de verdade! Em sua grande maioria, trata-se de uma torcida que só se preocupa com títulos e conquistas!!!
Para essas pessoas, o único Santos que existe e importa, é o Santos que entra em campo!
E como o “Santos” que entra em campo, está praticamente garantido na Libertadores de 2020, e no momento, luta com chances reais de conquistar o vice-campeonato Brasileiro, então que se dane o resto não é mesmo?
Que se exploda o Santos!

Mas esses que não estão nem aí para os bastidores do clube, e revoltadinhos com quem quer “Transparência” no Santos, podem comemorar!
O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou na data de ontem, terça-feira, o pedido de efeito suspensivo protocolado pelo presidente José Carlos Peres, no caso da suspensão temporária do mandatário alvinegro.

Com a decisão, até que um novo julgamento do recurso seja marcado, o presidente está liberado para voltar a exercer todas as suas atividades dentro do clube.
Assim, Peres volta ao cargo de presidente, enquanto Orlando Rollo segue na vice-presidência.

Sinceramente: Penso que todo e qualquer torcedor Santista que tenha um mínimo de sentimento pelo clube, deveria querer que independente de ser presidente interino ou vice presidente, Orlando Rollo, pudesse ter sim acesso a toda e qualquer documentação existente no clube, e pudesse passar as contas do clube a limpo!
Afinal de contas, uma Diretoria que fala tanto em “Transparência”, uma Diretoria que em “tese”, criou até um “Portal da Transparência”, não deveria ter nada a temer não é mesmo?

  (Crédito: Imagem Infoesporte)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.