Gabriel Brazão expressa tristeza pela lesão de João Paulo e sente um gosto amargo em sua estreia pelo Santos.
Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!
Na sexta-feira (24), o Santos foi derrotado por 2 a 1 pelo América-MG, durante a sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo em Belo Horizonte marcou a estreia de Gabriel Brazão com a camisa alvinegra.
No entanto, o goleiro lamentou a forma como isso aconteceu, já que sua estreia na meta Santista, só ocorreu pelo fato do goleiro titular João Paulo, ter sofrido uma lesão no gol que resultou no primeiro gol do Coelho e teve que sair de campo.
Brazão fez questão de demonstrar sua torcida pelo companheiro.
“Fico muito triste de entrar da maneira que entrei, com a lesão de um amigo. Estou orando para que não seja nada de grave. Entrei ligado no jogo para ajudar os meus companheiros. Vamos treinar firme para dar a volta por cima”
Embora solidário ao companheiro, apesar das circunstâncias Brazão comemorou a sua estreia na meta do Alvinegro Praiano.
“Com certeza (noite especial). Deus está no controle de tudo. Vim preparado para jogar, ajudar meus companheiros.
Infelizmente foi da forma que aconteceu, com a lesão de um amigo. Mas estava pronto, creio que pude ajudar, infelizmente o resultado não foi o que a gente gostaria”, finalizou.
Gabriel Brazão tem 23 anos e é um goleiro que ganhou destaque nas categorias de base do Cruzeiro e no Mundial sub-17 de 2017, quando foi eleito o melhor goleiro da competição.
PITACOS DO BERTOLDI
A estreia de Brazão é um reflexo das reviravoltas que um atleta pode enfrentar em sua carreira.
Revelado na base do Cruzeiro e com passagens por clubes europeus, Brazão chegou ao Santos com a esperança de consolidar sua carreira no futebol brasileiro.
Com a lesão de João Paulo, ele ganhará uma sequência inédita como titular, uma oportunidade para demonstrar seu talento e contribuir para o sucesso do time.
O futebol é um esporte que muitas vezes coloca os atletas diante de situações imprevisíveis.
A estreia de Gabriel Brazão pelo Santos é um exemplo de como um jogador deve estar sempre preparado para aproveitar as oportunidades, mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras.
O incidente também levanta questões sobre a ética no esporte e o respeito entre os atletas, temas que transcendem as quatro linhas do campo e refletem os valores do futebol como um todo.
Agora com a responsabilidade de defender o gol do Santos, o jovem Goleiro tem a chance de transformar esse momento controverso em um ponto de partida para uma trajetória de sucesso.
O apoio dos torcedores será crucial para que o goleiro possa superar as adversidades e mostrar que está à altura dos desafios que o aguardam no campeonato brasileiro.
(Crédito: Imagem: Raul Baretta/Santos FC)
(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)
Falamos das coisas do Santos, sempre com a parceria e o apoio dos nossos anunciantes!