Base SantistaCopa São Paulo de Juniores

Pela Copa São Paulo Santos e Água Santa disputam quem vai conquistar a liderança do Grupo 26

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Pela terceira e última rodada da primeira fase da Copinha, os Peixinhos do Santos voltam a campo na noite desta quarta-feira (10), quando a partir das 21h45 (horário de Brasília), enfrentam no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, a equipe do Água Santa.

Já classificado, o Santos lidera o Grupo 26, com 100% de aproveitamento, conquistados nas duas vitórias que obteve nos dois primeiros jogos na competição. Um simples empate na noite de hoje, garante a primeira colocação do grupo.

O Água Santa também soma a mesma pontuação, mas fica em segundo lugar devido aos critérios de desempate. O Santos está na liderança devido ao saldo de oito gols, enquanto o Água Santa soma sete gols.
Os donos da casa que também estão classificados, precisarão vencer se quiserem avançar como lideres do grupo.

Na rodada anterior, o Santos venceu o Nova Venécia por 7 a 0. Na estreia, a equipe comandada por Orlando Ribeiro derrotou o Remo de virada por 2 a 1.
Após ficar perto do título nas últimas duas edições, o Alvinegro Praiano busca o seu quarto título na história da competição.

Nesta primeira fase, são 128 times divididos em 32 grupos com 4 equipes cada. Os clubes se enfrentam entre si em turno único e apenas os dois melhores colocados de cada chave, avançam à segunda fase.
Se o Alvinegro avançar em primeiro enfrenta o segundo colocado do Grupo 25 e se classificar em segundo pega o primeiro da chave que tem sede em São Bernardo do Campo.

Os jogos são predefinidos e em jogo único na segunda e terceira fase.
Assim como as oitavas, quartas, semifinais e final.
Daqui para frente, quem perder cai fora da competição

Sem problemas de contusão ou desfalques por cartão, o técnico Orlando Ribeiro deve mandar o 11 Santista a campo, com a provável formação: Gustavo Jundi; JP Chermont, Thiago, Samuel e Diogo Correia; Balão, Hyan, Miguelito; Gabriel Bontempo (João Victor), Felipe Laurindo e Enzo Monteiro. Técnico: Orlando Ribeiro

(Crédito: Imagem: Raul Baretta/Santos FC)
(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)

Falamos das coisas do Santos, sempre com a parceria e o apoio dos nossos anunciantes!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *