Base SantistaCategorias de BaseCopa São Paulo de Juniores

Pela Copa São Paulo os garotos do Santos jogam em busca da sua segunda vitória e a classificação para a próxima fase

 Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Em busca da liderança e classificação antecipada para a próxima fase da Copa São Paulo de Juniores, os Peixinhos da Vila voltam a campo na tarde deste domingo (07), quando a partir das 17h15 (de Brasília), o Alvinegro recebe no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, a equipe do “Nova Venécia”, em partida válida pelo Grupo 26.

O Santos busca conquistar a segunda vitória consecutiva na Copa São Paulo de Futebol Júnior, de preferência que ela venha de maneira menos dramática!
Com um gramado bastante molhado e pesado devido a forte chuva que caiu sob Diadema durante toda a partida, os garotos do Santos tiveram mais dificuldade para adaptar seu jogo rápido, leve e de toque de bola, as condições do gramado, porém mesmo assim após saírem perdendo conquistaram de virada, a vitória pelo placar de 2 a 1 sobre o Remo, em sua partida de estreia na competição.

Destaque fica para o camisa 9 centroavante Enzo Monteiro, autor dos dois gols da virada do Peixe, e grande aposta da base Santista, uma das três promessas Bolivianas junto com o Quarto Zagueiro Zabala e o meia esquerda Miguelito

Sem problemas de contusão ou desfalques por cartão, o técnico Orlando Ribeiro deve mandar o 11 Santista a campo, com a provável formação: Gustavo Jundi; JP Chermont, Thiago, Samuel e Diogo Correia; Balão, Hyan e Miguelito; Gabriel Bontempo (João Victor), Felipe Laurindo e Enzo Monteiro. Técnico: Orlando Ribeiro

Crédito: Imagem: Raul Baretta/Santos FC)

Falamos das coisas do Santos, sempre com a parceria e o apoio dos nossos anunciantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *