Em Entrevista Coletiva Santos apresenta oficialmente seus novos reforços Luan e Nathan

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

O Santos apresentou nesta quarta-feira (10), seus mais novos reforços para o restante da segunda metade da temporada de 2022.
O meia-atacante Luan, que chega a Vila Belmiro por empréstimo junto ao Corinthians até o final desta temporada, com o Santos tendo a prioridade de renovação por mais uma temporada!
Quem chega também e o lateral-direito Nathan, esse sim já contratado em definitivo, com vínculo até dezembro de 2026 após passagem pelo Boavista de Portugal.

Durante a entrevista de apresentação, o jogador Luan revelou que antes de fechar com o Santos, conversou com o jogador Gabriel Barbosa, menino da Vila e hoje jogador do Flamengo, que lhe deu o conselho que determinou o aceite do empréstimo.
“ Pode ir de olhos fechados. O Santos é um grande clube do futebol mundial. Não precisa de motivação (para jogar no Santos). O tamanho do clube diz tudo”, disse o Meia-Atacante.

Na atual temporada de 2022, Luan realizou apenas três partidas com a camisa do Corinthians, sem gols marcados ou assistências concedidas, mas como vinha treinando normalmente, o Meia-Atacante afirma que fisicamente se encontra 100% preparado, dependendo apenas de uma escolha do treinador para coloca-lo em campo!

Luan afirmou que pode jogar em diferentes funções, pois do meio para a frente, consegue ir bem tanto jogando no meio, como na direita, ou esquerda. Onde o professor Lisca optar vou estar pronto para corresponder.
Não sou um jogador rápido, veloz, mas desde o Grêmio consigo me movimentar bastante. No modo como o professor optar por jogar, minha movimentação vai ajudar muito. É deixar a bola para o ponta correr e a gente dar o passe.

Mais tímido, o lateral direito Nathan, limitou-se em sua apresentação ao torcedor Santista, dizer que a exemplo do novo colega de clube (Luan), que também pode ocupar diferentes espaços em campo.
Sou um lateral habilidoso, gosto de apoiar muito, sei marcar bem. Essas são minhas características.
Em Portugal jogando pelo Boavista, fiz diversas funções.
Joguei de zagueiro, lateral, ala, atacante.
No que o professor Lisca optar, vou estar pronto a corresponder.

 

Acompanhe agora a entrevista coletiva de apresentação dos jogadores

(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC)
(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.