Em jogo bastante movimentado Santos e Fluminense empatam em 2 x 2 na estreia do Técnico Lisca na Vila Belmiro
Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!
Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira, (01), às 20h (de Brasília), quando na noite de estreia do técnico Lisca na Vila Belmiro, Santistas e Cariocas ficaram na igualdade em 2 x 2 no placar.
Luiz Felipe e Marcos Leonardo assinalaram os gols pelo time da casa, enquanto Ganso e Arias marcaram para os visitantes.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Lisca Doido chega a 27 pontos conquistados mantendo-se na nona colocação na tabela de classificação!
Após o compromisso com o tricolor das Laranjeiras na noite da segunda-feira, o elenco Santista ganhou folga para um descanso nesta terça-feira, com reapresentação marcada para quarta-feira, quando o técnico Lisca volta a trabalhar a preparação do Peixe que agora terá uma sequência de dois jogos fora de casa.
Na próxima rodada, a 21ª do Brasileirão, o Santos vai até a capital paranaense, quando na próxima segunda-feira dia (08), às 20 horas (de Brasília), encara o Coritiba.
Após essa partida, o alvinegro vai até Belo Horizonte (MG), onde enfrenta o América-MG.
Os únicos jogadores que nesta terça-feira compareceram ao CT Rei Pelé, foram os atletas que não foram relacionados para o compromisso contra os cariocas, entre eles os jogadores que permanecem no DM, em tratamento de lesões.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 2 FLUMINENSE
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 1 de agosto de 2022, segunda-feira.
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Camacho, Madson (Santos)
Cartões amarelos: Caio Paulista, André (Fluminense)
Público: 11.943 Renda: R$ 372.325,00
GOLS: Luiz Felipe, aos 15 do 1ºT, Marcos Leonardo, aos 40 do 2ºT (Santos)
GOLS: Ganso, aos 25 do 2ºT, e Arias, aos 26 do 2ºT
SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho (Rodrigo Fernández), Vinicius Zanocelo (Ângelo) e Carlos Sánchez (Sandry); Lucas Barbosa (Léo Baptistão), Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro (Martinelli) e Caio Paulista; André, Nonato (Willian) e Paulo Henrique Ganso (David Duarte); Matheus Martins (Wellington), Jhon Arias e Germán Cano
Técnico: Eduardo Maciel de Barros (auxiliar)
Acompanhe o que disse o técnico do Santos em entrevista coletiva após a partida.
Acompanhe os gols da partida
(Crédito: Imagem: Alexandre Neto/PhotoPress/Estadão Conteúdo)
(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)