Santos corre atrás de reforços e busca no futebol sul-americano um meia e um lateral direito

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Realizando pelo segundo ano seguido uma temporada medíocre, na qual iniciou o ano igualando o feito de 2021, ao escapar da segunda divisão somente na última rodada de classificação do Campeonato Estadual, posteriormente sendo eliminado precocemente tanto na Copa Sul-americana, quanto na Copa do Brasil, essa última de maneira vexatória, eliminado nas Oitavas de finais sendo goleado pelo Corinthians no jogo de ida, o que transformou o joga de volta praticamente em mera formalidade de tabela!
O Santos Futebol Clube vem há dois anos, sob a direção do presidente Andres Rueda, dando vexames e envergonhando não apenas aos seus torcedores, mas principalmente a todos que construíram a belíssima história do clube, história que ultimamente vem sendo bastante arranhada!

É evidente que tal situação não passaria batida, e haveria por parte da torcida e até mesmo da Imprensa, uma forte cobrança em relação ao carro chefe do clube, cujo presidente e seu pares parecem ainda não ter intendido, que se chama: “FUTEBOL”
Um clube que vive do futebol, um clube cujo produto principal é o futebol, não pode negligencia-lo e deixa-lo em segundo plano, seja em nome do que for!

Pressionado para contratar reforços que deem um ganho de qualidade ao elenco, a diretoria do Santos está correndo atrás de nomes que possam ser contratados, e mais uma vez o mercado sul-americano aparece como opção.  
O meio-campista argentino Franco Cristaldo, jogador de 25 anos e atual camisa 10 do Huracán, é o meia que o Santos tenta contratar para dar a qualidade que a equipe precisa.
Revelado pelo Boca Juniors, Cristaldo tem contrato com o Huracán até o final de 2024, e na atual temporada em 25 partidas das quais foi titular em 24, marcou sete gols e deu sete assistências para gols de companheiros!

Além do meio campista Franco Cristaldo, o Santos trabalha em outras frentes. A diretoria do Peixe está atenta ao mercado, e trabalha para adquirir um lateral direito. A bola da vez para suprir as carências da posição é o jogador Lucas Blondel, lateral do Tigres-ARG.
O lateral de 25 anos, foi revelado pelo Atlético Rafael, da Argentina e após se destacar, foi negociado com o Tigre em 2020, equipe pela qual já disputou 57 partidas e marcou sete gols..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.