Bastidores do Santos FCContrataçõesElenco ProfissionalEntrevista Coletiva

Apresentado no Santos Auro vive a expectativa de sua estreia

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

O Santos anunciou no dia 14/02/2022, a contratação do lateral-direito Auro.
Desde então o Jogador vem treinando com o elenco, e espera não precisar de muito tempo para estar no mesmo nível físico dos novos companheiros

O jogador de 26 anos, é cria das Categorias de Base do São Paulo onde foi revelado! Na ocasião por sua qualidade técnica e características de forte apoio ao ataque, Auro chegou a ser convocado para as Seleções de base.
Porém no próprio São Paulo, o lateral não conseguiu se firmar, sendo então emprestado para as equipes do Sport e América-MG.
Em 2018 foi jogar por empréstimo na equipe do Toronto do Canadá, com o clube exercendo o direito de compra do lateral, que agora chega por empréstimo para vestir o Manto Santista!

Quando o atleta se reuniu com o presidente Andres Rueda, na Vila Belmiro, para assinar o contrato, afirmou que ficou empolgado após saber do interesse do Santos no seu empréstimo.

“Quando eu soube do interesse não pensei duas vezes, eu falei “quero ir, quero ir”. Porque é Santos, né!?”

Não tem como deixar uma oportunidade passar.
Agora eu sou mais um Menino da Vila. Estou aqui e vou ter sempre dedicação no dia a dia, treinamento, jogos.
O torcedor pode esperar que não vai faltar raça, determinação e aqui agora é Peixe – disse o jogador.

Novo camisa 27 do Peixe, o lateral-direito foi apresentado oficialmente pelo no Santos nesta quinta-feira (3).
O lateral-direito Auro recebeu a camisa 27 das mãos do executivo de futebol, Edu Dracena, agradeceu a oportunidade de estar vestindo essa camisa de tantas glórias, e aproveitou para mostrar que conhece o Santos e se identifica muito com a filosofia do clube.

“Ouvi falar bem tanto na base quanto no profissional. É um clube ofensivo e onde gostaria de jogar, porque é a minha característica”, disse Auro.

Apesar do pouco tempo de trabalho tanto no clube quanto com o agora Técnico Fabián Bustos, o jogador afirmou que gosta do jeito que o treinador treina a sua equipe, jogando para frente, dando liberdade para os laterais chegarem ao ataque.
“Não conhecia o treinador, mas agora, com esses dias treinando, percebi que ele gosta muito de jogar com a bola, de atacar, e também dá muita liberdade para os laterais apoiarem pelo corredor.
É um treinador que gosta muito de intensidade, o tempo todo. Acho que vai dar muito certo no Santos.
Estamos fazendo o máximo possível para fazer o que ele está pedindo”, explicou o lateral-direito.

 Auro ainda fez questão de ressaltar que tem treinado forte para ficar a disponível do Treinador, mas sua estreia depende da comissão técnica e do treinador.
Estou 100%. Não sei quantos minutos posso atuar. Isso tem que ser conversado, porque faz um tempinho que não atuo. São três meses sem jogar. É para não ter nenhum tipo de lesão para a sequência do campeonato, mas estou à disposição”

Acompanhe agora como foi a chegada do Lateral Auro ao Santos e a Entrevista Coletiva de apresentação do Jogador!

(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Santos FC)
(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *