Sociedade Desportiva Juazeirense X Santos Futebol Clube

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, Juazeirense e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (05), quando às 19h15 (horário de Brasília), decidem qual dos dois segue vivo na competição.
Com a goleada por 4 a 0 imposta em casa no jogo de ida, o Alvinegro de Vila Belmiro chega para esse confronto decisivo no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, trazendo na bagagem uma situação bem confortável.
Comandado pelo técnico Fernando Diniz, o Santos pode perder por até três gols de diferença, que se classifica às quartas de final da competição.

O Alvinegro Praiano chega para essa partida, vindo de uma vitória fora de casa contra a equipe da Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, quebrando um jejum de vitórias fora de casa, e apesar da situação privilegiada com a qual vai entrar em campo, quer vencer novamente!

Na terceira fase, o Santos sobrou e eliminou o Cianorte sem muitos sustos. Já o Juazeirense teve um grande desempenho, de superação, e passou pelo Cruzeiro após perder o jogo de ida por 1×0. Na volta, a equipe da Bahia conseguiu a vitória simples e se classificou nos pênaltis.

Com todos os jogadores à disposição, o Juazeirense do técnico Carlos Rabello deve vir a campo para encarar o Santos escalado com: Thiago Passos; Carlinhos, Sílvio, Wendel e Izaldo; Felipe, Patrik, Waldir e Júnior Timbó; Ian e Thauan. Técnico: Carlos Rabello

Conheça um pouco da história do adversário do Santos.

A Sociedade Desportiva Juazeirense foi fundada no ano de 2006 pelo Deputado Estadual (PDT)  Roberto Carlos. Apaixonado por futebol, Roberto Carlos já havia sido presidente do Juazeiro Social Clube em duas oportunidades, até que resolveu dar vida ao Cancão de Fogo.
O clube estreou no futebol disputando o Campeonato Baiano da Segunda Divisão no ano de 2008, quando chegou a semifinal da competição.
No ano seguinte, foi além e ficou com o vice-campeonato, que na ocasião, não dava o acesso à elite do futebol Baiano.
Dois anos depois, no entanto, veio o acesso com direito ao primeiro título do Clube.
É no Adauto Moraes, estádio com capacidade para cerca de 10 mil pessoas, que o Juazeirense manda seus jogos. Conhecido também pela irregularidade gramado e problemas de iluminação, o Estádio Adauto tem se mostrado um temor para qualquer visitante.
Sistema de irrigação ativado durante a partida, sumiço de bolas e paralisações na partida devido ao desligamento dos refletores no estádio Adauto Moraes, podem fazer parte do pacote que espera o Santos, algo que já aconteceu nessa mesma Copa do Brasil contra o Sport

Em sua galeria de troféus, o Juazeirense ostenta os seguintes Títulos

  • Campeonato Baiano da 2ª Divisão: 01 (2011)

Uniformes

Confrontos ao longo da história
Retrospecto

Santos e Desportiva Juazeirense  já se enfrentaram 01 vez ao longo da história.
Foram 01 vitória do Santos, contra 00 vitórias do Juazeirense e 00 empates.
O Peixe marcou 04 gols e sofreu 00 Saldo de +04

Em Copas do Brasil  Desde o primeiro confronto, foi realizado 01 jogo, com 01 vitória do Santos, contra 00 vitórias do Juazeirense e 00 empates. O time da Baixada Santista marcou 04 gols e sofreu 00.

O último Confronto
No último confronto, válido pela Copa do Brasil  de 2021, a partida terminou com Vitória do Santos pelo placar de 4X0.  O jogo foi realizado na Vila Belmiro

(Credito de Imagem: Felipe Pereira/Rede Bahia)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.