O Associado Santista terá mais uma chance para escolher o certo para o clube

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Caros amigos Torcedores e Associados do Santos Futebol Clube!

No próximo domingo (22), a partir das 10 horas, o Conselho Deliberativo do Santos FC irá realizar, no Ginásio Athie Jorge Coury, na Vila Belmiro, a votação do parecer da CIS (Comissão de Inquérito e Sindicância), sobre o Parecer 05.20-CI, aprovado pelo Conselho Deliberativo em 05/11/2020, referente ao impeachment  do Presidente do Comitê de Gestão, José Carlos Peres.

Temos hoje no comando do Clube, verdadeiros Santistas!
O vice-presidente Orlando Rollo, que assumiu o cargo do agora afastado por Gestão Temerária e irregularidades, José Carlos Peres, calou a boca dos críticos e descrentes que não acreditavam em sua capacidade para dirigir o clube, e agora exercendo a presidência do clube, vem realizando um grande trabalho!

Desde que assumiu o clube como presidente, Orlando Rollo vem mostrando que sempre teve preparo, conhecimento do cargo e principalmente das questões relacionadas ao clube!
Trata-se de uma pessoa honesta, correta, e transparente em suas ações e decisões!

Finalmente o Santos voltou a ter um presidente que tem palavra e honra com aquilo que promete, devolvendo ao Santos Futebol Clube, a credibilidade, a imagem e o nome limpo, que jamais poderia ter comprometido junto aos seus credores!

Portanto meus amigos: Se vocês torcedores e associados, querem realmente que o Santos termine a atual Gestão, sendo conduzido por pessoas que realmente amam o clube, e estão fazendo o possível para entrega-lo ao próximo presidente, em uma situação no mínimo um pouco mais administrável, é importantíssimo que no próximo dia 22 de Novembro, todos compareçam a Assembleia que definirá definitivamente, a exclusão do Senhor José Carlos Peres, através do impeachment que será votado!  
O Santos não merece ser punido com a volta desse Senhor!

Não se enganem achando que a situação está resolvida!
O Presidente afastado, tem um exército de fiéis seguidores, muitos deles que inclusive perderam a boquinha no clube, e estão desesperados para voltar.

Não deixe de comparecer nessa Assembleia, ou as “Caravanas” vindas de São Paulo, novamente livrarão José Carlos Peres de mais um processo de impeachment.

Associados do Santos Futebol Clube: Nem sempre a vida nos permite uma segunda chance!
Dia 22 de Novembro de 2020, não desperdicem a sua!
Homens sérios e honrados, trabalharam duro para permitir que você associado, se redima do erro cometido em 2018!

No próximo Domingo dia 22, vote certo!
Vote pelo impeachment!
Vote pelo bem do Santos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *