Santos volta a vencer na Vila

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Neste domingo, (01), às 18h15, o Santos recebeu a equipe do Bahia na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu com a vitória pelo placar de 3 a 1.
Com gols marcados por Madson, Marinho e Jobson, o Peixe conquistou os três pontos, encerrando assim o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com vitória.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cuca chega a 30 pontos conquistados mantendo-se na sexta colocação, na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

Longe de apresentar um futebol de encher os olhos, o Santos porém foi muito eficiente e soube aproveitar cirurgicamente as oportunidades que conseguiu criar.
O camisa 11 Marinho que com 17 gols é o artilheiro do Santos na temporada 2020, é destaque também no Brasileirão com 12 gols assinalados.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 x 1 BAHIA
Data: 1 de novembro de 2020 (domingo)

Horário: 18h15 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Cartões amarelos: SANTOS: Madson, João Paulo, Marinho e Sandry. 
Cartões amarelos: BAHIA: Juninho e Anderson Martins
GOLS do SANTOS: Madson, Marinho e Jobson, aos 9, 25 e 36 minutos do 1T;
GOLS do BAHIA: Daniel, aos 27 minutos do 1T.

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Elias) e Daniel (Clayson); Élber (Marco Antonio), Fessin (Rossi) e Gilberto (Saldanha)
Técnico: Mano Menezes

O Peixe agora dá um tempo no Campeonato Brasileiro, e foca suas atenções na Copa do Brasil, competição onde enfrentará o Ceará na próxima quarta-feira, (04). Às 19h00 (de Brasília), no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição nacional.
Como na primeira partida de ida, houve um empate por 0 a 0 na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano precisa vencer por qualquer resultado no tempo normal para avançar na competição.
Um empate leva a decisão para os pênaltis.

Pelo Brasileiro, o Peixe volta a campo no próximo domingo (8), às 18h15, quando em Bragança Paulista vais atrás de um bom resultado diante do RedBull Bragantino, tentando manter o bom rendimento que vem tendo fora de casa.

(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.