Bastidores do Santos FCCampeonato BrasileiroPré Jogo

É hora de voltar a pontuar na Vila

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

O Santos volta a campo logo mais no início da noite deste Domingo (01), quando às 18h15, recebe na Vila Belmiro a equipe do Bahia pela 19º rodada, a última do 1º turno do Brasileirão 2020!

Desta vez, nem a chuva que na sexta-feira caiu forte na Baixada Santista fazendo com que o técnico Cuca optasse por cancelar o treinamento do Santos no campo do CT Rei Pelé, e que na manhã do Sábado insistia ainda que em menor intensidade, cair sobre a cidade, conseguiu atrapalhar os planos do treinador Santista, em definir a equipe que enfrenta o Bahia na Vila!

Ocupando a sexta posição na tabela de classificação no Brasileirão, com 27 pontos, o Santos busca a vitória e mais três importantíssimos pontos dentro de casa, algo que sempre era dado como “Quase Certo”, mas que em 2020 não está sendo assim não!
Na verdade, o Alvinegro de Vila Belmiro vem tendo um dos piores índices de aproveitamento dos últimos anos, jogando em casa.
Sob o comando do técnico Cuca, dentro de Urbano Caldeira foram seis empates, duas derrotas e quatro vitórias)
Por incrível que pareça, o Santos tem se apresentado melhor atuando longe da Vila!

E nada melhor do que o reforço de seu camisa nove, para fazer os gols que o time necessita para conquistar mais uma vitoria!
Voltando a ficar à disposição do professor Cuca após ter passado por um período de treinamentos com a seleção brasileira sub-20, o centroavante Kaio Jorge está de volta, e animado com o bom desempenho apresentado na Seleção, onde assinalou três gols em jogos treinos!
Se for o escolhido para o comando de ataque, Kaio Jorge deve formar o trio ofensivo tendo como companheiros Marinho e Soteldo.
O provável 11 Santista para pegar o Bahia vai de: João Paulo; Madson (Pará), Lucas Veríssimo, Laércio e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Retrospecto

Santos e Bahia já se enfrentaram 64 vezes ao longo da história.
Foram 32 vitórias do Santos, contra 19 vitórias do Bahia e 13 empates.
O Peixe marcou 129 gols e sofreu 83 Saldo de +46

Em Campeonatos Brasileiros  Desde o primeiro confronto, foram 48 jogos, com 24 vitórias do Santos, contra 15 vitórias do Bahia e 09 empates. O time da Baixada Santista marcou 57 gols e sofreu 42.

No último confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro  de 2019, a partida terminou com (vitória do Santos) pelo placar de 1X0 o jogo foi realizado na (Vila Belmiro)

A semana no Santos terminou com mais uma coletiva de imprensa, onde desde que assumiu a presidência do clube, Orlando Rollo vem semanalmente, dando aos torcedores e associados, satisfação de seus atos e da situação do clube!
Acompanhe as últimas informações atualizações sobre as coisas que estão acontecendo e sendo feitas no Santos!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *