Fora de casa Santos vai em busca da primeira vitória no Brasileirão 2020

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

O Santos fez sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2020, e havia por parte da torcida Santista uma enorme expectativa em ver uma amostra de como se comportaria o time sob o comando do treinador Cuca que de volta a Vila, em substituição ao agora ex-treinador Português, “Jesualdo Ferreira”, será o responsável por conduzir o time nas competições que restam no ano: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores!

Não seria exagero nenhum, dizer que o empate em 1 x 1 com o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, deixou o Santista com um misto de decepção e preocupação.
Decepção porque muito embora todos saibam, que a equipe do Red Bull Bragantino é uma equipe bem montada, e já havia feito um bom campeonato Paulista, a verdade é que com todo o respeito, mas estamos falando do Santos Futebol Clube.
Seja sob qualquer condição, o Santos jogando em sua casa (Vila Belmiro), tem que entrar para atropelar quem for!

Como não adianta em nada ficar chorando pelo leite derramado, e ficar se lamentando pelos dois preciosos pontos desperdiçados dentro de casa, o foco agora é buscar recuperar esses pontos perdidos, fora de casa, oportunidade que vem com o próximo compromisso, quando o Alvinegro Praiano volta a campo para tentar sua primeira vitória na competição, contra o Internacional de Porto Alegrei, daqui à pouco nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio José Pinheiro Borda, conhecido como Gigante da Beira-Rio, ou simplesmente Beira-Rio.

Para esse importante compromisso, o técnico Cuca levou para Porto Alegre, os seguintes jogadores:

Confira os a lista dos jogadores que foram relacionados:

Goleiros: Vladimir e John
Laterais: Pará, Madson e Felipe Jonatan
Zagueiros: Lucas Veríssimo, Luan Peres, Luiz Felipe e Alex Nascimento
Meio-campistas: Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jobson, Ivonei, Sandry e Anderson Ceará
Atacantes: Soteldo, Marinho, Kaio Jorge, Uribe, Tailson, Arthur Gomes e Marcos Leonardo

O provável 11 Santista para entrar em campo contra o Colorado Gaúcho, vai com:
Vladimir; Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Luan Peres; Pará, Alison, Diego Pituca e Felipe Jonatan; Marinho, Carlos Sánchez e Soteldo.

O torcedor Santista, tem motivos para estar confiante em uma vitória do Alvinegro Praiano na partida de logo mais no Beira Rio.
Embora Santos e Internacional-RS façam um dos mais equilibrados duelos do futebol brasileiro, a última vez que o Santos venceu o Internacional no Beira-Rio, foi justamente sob o comando do técnico Cuca!
Há 12 anos, o Santos na ocasião, então ameaçado pelo rebaixamento, vencia o Internacional em Porto Alegre, pelo placar de 1 a 0 com gol de Maikon Leite!
Essa foi a 4ª vitória do Peixe jogando no Estádio “Gigante da Beira-Rio”

Retrospecto    

Santos e Internacional  já se enfrentaram 76 vezes ao longo da história.
Foram 27 vitórias do Santos, contra 27 vitórias do Internacional e 22 empates.
O Peixe marcou 94 gols e sofreu 94 Saldo de +00

Campeonatos Brasileiros  Desde o primeiro confronto, foram 64 jogos, com 23 vitórias do Santos, contra 23 vitórias do Internacional e 18 empates. O time da Baixada Santista marcou 63 gols e sofreu 68.

No último confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro  de 2019, a partida terminou com (empate) pelo placar de 0X0 o jogo foi realizado no (Beira Rio)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *