Santos quer vitória na Vila para confirmar evolução do time

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2020, o Santos recebe nesta quinta-feira, logo mais às 19h15, na Vila Belmiro, a equipe da Inter de Limeira.

Jogando em casa, e contando que o torcedor Santista possa deixar um pouco de lado a desconfiança com o time, o Santos vai atrás de sua segunda vitória em três jogos!
Com dois jogos até aqui, o segundo em casa e um fora, o Santos lidera o “Grupo A”, com quatro pontos somados, com um empate em casa, na estreia contra o Redbull-Bragantino, e uma vitória fora de casa contra o Bugre em campinas.
O Alvinegro Praiano está à frente de Ponte Preta, Oeste e Água Santa todos com três pontos somados.

Para o compromisso de hoje á noite, o técnico Jesualdo Ferreira, vai ter que quebrar a cabeça para montar a equipe, dado o número de desfalques por contusão.
Nada mais, nada menos do que cinco jogadores, estão entregues ao Departamento Médico. São eles: os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar; o lateral-direito Madson; os atacantes Marinho e Arthur Gomes, este, o último a se lesionar com um estiramento de grau 1 no músculo posterior da coxa direita.

Em compensação, Jesualdo Ferreira pode ganhar dois importantes reforços.
Derlis González, curado de um desconforto muscular, e Renyer, que vem sendo já há algum tempo, considerado a nova joia da base Santista, podem ser as novidades para a partida de logo mais contra a inter de limeira!
O atacante de 16 anos, que recentemente assinou seu primeiro contrato profissional com o Peixe, teve seu nome confirmado no BID (Boletim Informativo Diário), e pode ficar a disposição do treinador.
Jesualdo tem dado uma atenção especial ao garoto, e conversado muito com ele durante os treinos.

Jesualdo Ferreira conversa com o atacante Renyer

Sabedores de que ainda estão muito aquém do futebol apresentado no ano passado, os jogadores ressaltam que a evolução do time está acontecendo gradativamente, jogo após jogo, e os resultados positivos, são importantes pois mesmo não jogando o futebol que o torcedor gosta de ver o time jogar, as vitórias motivam e dão confiança ao grupo.

O compromisso com a inter de limeira, será especial para um jogador que chegou ao Santos, meio desacreditado, mas que soube trabalhar em silêncio, superar inclusive o fato de ser considerado negociável e tido até como “Moeda de troca”, e após um período difícil e de incertezas, deu a volta por cima, tornou-se artilheiro do time, e hoje completa 100 jogos com a camisa do Santos. Eduardo Sasha fala desse momento especial em coletiva de imprensa, e comenta também como está sendo esse início de trabalho com o novo treinador, e as diferenças de estilos entre sampaoli e jesualdo.

Quem com certeza viverá um momento diferente hoje a noite, será o ex meio campista e agora treinador, Elano!
A partida irá marcar o reencontro entre Elano e Santos.
Um dos jogadores que durante anos, foi um dos mais queridos do torcedor Santista, volta à Vila Belmiro, agora como técnico da Inter de Limeira.

Elano estará essa noite do lado oposto

O Provável 11 Santista para enfrentar a inter de Limeira, deve ir a campo com a seguinte formação: Everson; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González (Raniel); Kaio Jorge e Eduardo Sasha

Retrospecto    
Santos e Internacional de Limeira  já se enfrentaram 39 vezes ao longo da história.
Foram 20 vitórias do Santos, contra 06 vitórias da Inter de Limeira  e 13 empates.
O Peixe marcou 60 gols e sofreu 32 Saldo de +28

Em Campeonatos Paulistas   Desde o primeiro confronto, foram 33 jogos, com 16 vitórias do Santos, contra 06 vitórias da Inter de Limeira e 11 empates. O time da Baixada Santista marcou 53 gols e sofreu 30.
No último confronto, válido pelo Campeonato Paulista  de 2005, a partida terminou com (vitória do Santos) pelo placar de 1X0 o jogo foi realizado no (Vila Belmiro)

(Crédito de Imagem: Foto: Reprodução/EPTV)
(Crédito de Imagem: Caíque Stiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.