Bastidores do Santos FCCampeonato PaulistaElenco ProfissionalTrabalhos de Pré Temporada

Santos treina forte e jogadores estão ansiosos para começar a temporada 2020

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

O ano do Santos começa oficialmente na próxima quinta-feira, (23), às 19h15, quando o torcedor Santista que promete lotar a Vila Belmiro, vai poder matar as saudades de ver seus ídolos em campo, mais uma vez honrando o “Manto Alvinegro”.
A partida de estreia do Peixe na temporada de 2020, será contra o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela primeira rodada no Campeonato Paulista 2020.

Não se sabe ainda, qual a formação desse novo Santos, agora comandado pelo Treinador Jesualdo Ferreira!
O que se sabe, é que desde sua chegada ao clube, o elenco Santista não vem tendo vida fácil não! Adepto dos treinos fechados, a imprensa que cobre o dia a dia do Alvinegro mais famoso do mundo, tem tentado em vão, descobrir alguma pista desse Santos que volta a campo na próxima quinta-feira.
De concreto mesmo, podemos afirmar que pelos trabalhos que vem sendo realizados, não será por falta de preparo de “Pré Temporada”, que o time do Santos deixará de fazer um bom papel neste ano!

Preparação Física para aguentar a forte temporada Brasileira

Desde que o treinador Jesualdo Ferreira foi apresentado na Vila Belmiro, de lá para cá já se passaram 10 dias de treinamentos intensivos, e em muitos dias, realizados em dois períodos!

Com uma Pré Temporada curta Santos intensifica os trabalhos físicos

Neste domingo, o elenco volta a treinar em dois períodos, às 10h e 16h.
Amanhã, Segunda-feira, 20/1, o treino será às 16h

Luan Peres, Zagueiro que pertence ao Club Brugge da Bélgica e está no Santos por empréstimo até dezembro de 2020, destacou em uma entrevista coletiva realizada nesta última sexta-feira no CT Rei Pelé, a surpresa de todo elenco não só com o novo trabalho sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira, mas também com o conhecimento que o novo treinador já chegou demonstrando ter dos atletas!

Luan Peres e elenco estão animados com o trabalho do novo Treinador

 “Foi surpreendente vermos logo em sua chegada, já no seu primeiro contato, que ele  já sabia um pouco de cada um. Função e características. Não teve treino para avaliar, já sabia por vídeo. Quando foi contratado, viu jogos e vídeos nossos. Faz muito treino físico, alguns com preparador normais, e sempre passa trabalho visando o jogo, algo que Jesualdo já fazia. Não tem treininho curto. Corremos um pouco mais. Mostra que faz um grande trabalho e tem tudo para dar certo”, declarou.

Luan Peres em Coletiva

Bem preparados e acima de tudo: “Animados”
Esse é o retrato do elenco do Santos, ansioso para entrar logo em campo e mostrar a que veio em 2020!

(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *