Santos passeia na Copa São Paulo e aplica goleada por 7 x 0

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Pela 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, os Peixinhos da Vila voltaram a campo as 19:15 de ontem, segunda-feira (6), quando no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o “Abreuzão” em Marília, a equipe comandada pelo técnico Márcio Zanardi enfrentou pela segunda rodada da fase de classificação, a equipe do Olímpicos de Sergipe.

A boa estreia da equipe na Copinha, derrotando o Timon-MA , pelo placar de 4 a 1, criou no torcedor Santista uma expectativa que foi pra lá de ultrapassada!
Mais confiantes, e sem a pressão e o nervosismo natural de uma estreia, os peixinhos golearam o Olímpicos de Sergipe pelo placar de 7×0.
Com o resultado, o Santos chega aos 6 pontos e lidera o grupo 2 de forma isolada.
O Alvinegro de Vila Belmiro, necessita apenas de um simples empate na próxima quinta-feira (9), às 17h, quando no mesmo estádio, encara o Marília na última rodada da fase de classificação.

A goleada sobre o Olímpico por 7 a 0, com gols assinalados pelos peixinhos Allanzinho (2), Ivonei, Marcos Leonardo, Derick (2) e Donizete, deixou o Santos em situação privilegiada, e muito próximo de garantir a classificação para a sequência da Copa São Paulo de Futebol Júnior!

FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 7 X 0 OLÍMPICO
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Data: 6 de janeiro de 2019 (segunda-feira)
Horário: 19h15
GOLS: Allanzinho, aos 26 do 1T e aos 8 do 2T; Ivonei, com 1 minuto do 2T; Marcos Leonardo, aos 3 do 2T; Derick, aos 19 e aos 26 do 2T; Donizete, aos 31 do 2T;
Cartões amarelos: Gabriel Moreira, Alex Negueba

SANTOS: Paulo Mazotti, Gustavo Moreira (Alex Negueba), Robson, (Jhonnathan), Derick (Gustavo Vilar), e Lucas Sena; Felipe Carvalho, Lucas Henrique (Gabriel Pirani), Ivonei e Lucas Lourenço; Marcos Leonardo (Wesley) e Allanzinho, (Donizete Bahia)
Técnico: Márcio Zanardi

OLÍMPICO-SE : Thiago (Vinícius),William, Netinho, Emerson e Cleiton, (João Victor), Harã (Cotonete), Filipe (Adnaldo), Andrezinho e Fabrício (Brendon), João Pedro e Ewerton Juan.
Técnico: Adeilton Santos

Acompanhem agora, algumas entrevistas com o treinador e alguns jogadores do Santos!
(Matéria cedida pela Assessoria de imprensa do Santos FC

Técnico Márcio Zanardi
Atacante Allanzinho
Centroavante Marcos Leonardo
Meia e Volante Ivonei
Zagueiro Derick
Meia Donizete
Assista como foi mais uma Goleada dos Peixinhos da Vila

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.