Com direito a goleada Santos afunda o Botafogo Carioca!

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando na noite de Domingo na Vila Belmiro, o Santos não encontrou grandes dificuldades para vencer o Botafogo carioca pelo placar de 4 a 1, contagem que ficou até barata se algumas oportunidades não tivessem sido desperdiçadas pelo alvinegro praiano que convenhamos, em alguns momentos desacelerou um pouco o ritmo, e tratou de administrar os  4 a 1 praticamente garantidos!

Eduardo Sasha, responsável por tirar o primeiro zero do placar, Marinho e depois Soteldo (2), (Por pouco não faz o terceiro), foram os responsáveis por assinalar os gols que deram mais uma vitória para o Santos no Campeonato Brasileiro. Igor Cássio marcou o tento de honra da equipe carioca!
Ao lado do baixinho Soteldo, que além de infernizar a vida dos zagueiros adversários, ainda fez dois belos gols, o atacante Marinho foi outro destaque do ataque Santista!

Aliás o Marinho parece gostar mesmo de balançar as redes quando encontra o Botafogo pela frente! Quem não se lembra da vitória do Santos  no primeiro turno, quando bateu o mesmo Botafogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro, com o famoso gol batizado pelo próprio jogador, como: “Mini míssil Aleatório”

No Primeiro Turno surgia o “Mini míssil Aleatório”

Se vencer já é bom, vencer o Botafogo Carioca e de quebra ainda ajuda-lo a se afundar mais ainda na tabela de classificação, como diria aquela propaganda: ”Não tem preço”
Derrotado pelo Santos, o Botafogo encontra-se mais ameaçado do que nunca pelo rebaixamento! O clube carioca é o 14º colocado na tabela, com 33 pontos, dois a mais que o Fluminense, o primeiro no Z-4.

Com a vitória, o Alvinegro da Vila segue na terceira colocação do Brasileirão, agora com 58 pontos, a cinco do Palmeiras e a 13 de distância para o líder Flamengo. O Santos voltará a campo para enfrentar o Avaí, quarta-feira, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA
Santos 4 x 1 Botafogo
Data: 03 de novembro de 2019 (domingo)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Público e renda: 7524/R$ 295.827,00
Cartões amarelos: Santos: Marinho
GOLS: Santos: Eduardo Sasha e Marinho, aos 2 e 12 minutos do 1T; Soteldo, aos 22 e 23 minutos do 2T;
Botafogo: Igor Cássio, aos 33 minutos do 1T.
SANTOS: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Evandro (Jobson) e Carlos Sánchez; Marinho (Venuto), Soteldo e Eduardo Sasha (Tailson)
Técnico: Jorge Sampaoli
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Wenderson, João Paulo e Gustavo Bochecha (Alex Santana); Marcinho (Leonardo Valencia), Igor Cássio e Victor Rangel (Vinicius Tanque)
Técnico: Alberto Valentim

Acompanhe como foi a vitória do Santos frente o Botafogo Carioca
Sampaoli em Coletiva após a partida.

(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Santos FC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.