Treino descontraído finaliza trabalhos para pegar o Bahia na Vila

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Como diriam os grandes locutores do rádio esportivo de Santos, nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), “Todos os caminhos levam a Vila Belmiro”

Em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebe a equipe do Bahia na Vila Belmiro, e com certeza, entra em campo pressionado pela obrigação de conquistar uma vitória, objetivo que ganhou uma importância maior por conta de alguns resultados da rodada que se iniciou ontem quarta-feira.

Para esse compromisso em casa, existe uma expectativa muito grande para ver como o Santos, vai se comportar na ausência do seu principal armador e articulador de jogadas no meio de campo. Lembrando que o Peixe não poderá contar com Diego Pituca, que está entregue ao Cepraf, tratando de uma lesão no tornozelo esquerdo, sequer tem previsão de retorno!

O Departamento Médico do Santos, que vem realizando tratamento intensivo no tornozelo lesionado do jogador Pituca, chegou a nutrir uma esperança de colocar o jogador em condições clínicas, para que pudesse ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli para a partida desta noite, porém prevaleceu o bom senso de não antecipar um retorno prematuro, o que poderia vir a agravar a lesão!

Com a confirmação da ausência do jogador Diego Pituca, o natural é que Alison e Jobson disputem essa vaga de primeiro volante da equipe.
Quem muito provavelmente deva reaparecer na equipe, é o Uruguaio Pato Sánchez que deve ser escalado, entrando no lugar de Jean Mota que começou jogando a última partida contra o Corinthians.

Confira os 23 Jogadores relacionados pelo treinador Santista

Goleiros: Everson, Vanderlei e John;
Laterais: Pará, Victor Ferraz, Jorge e Felipe Jonatan;
Zagueiros: Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Aguilar;
Meio-campistas: Alison, Evandro, Carlos Sánchez, Jean Mota e Jobson;
Atacantes: Marinho, Soteldo, Eduardo Sasha, Tailson, Derlis González e Uribe.

O provável 11 Santista para pegar o Bahia logo mais na Vila Belmiro, vai de: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Evandro e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

Santos e Bahia já se enfrentaram 63 vezes ao longo da história.
Foram 31 vitórias do Santos, contra 19 vitórias do Bahia e 13 empates.
O Peixe marcou 128 gols e sofreu 83 Saldo de +45

Em Campeonatos Brasileiros  Desde o primeiro confronto, foram 47 jogos, com 23 vitórias do Santos, contra 15 vitórias do Bahia e 09 empates. O time da Baixada Santista marcou 56 gols e sofreu 42.

No último confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro  de 2019, a partida terminou com (vitória do Santos) pelo placar de 1X0 o jogo foi realizado no (Pituaçu).

Se dentro de campo o Peixe nada em águas tranquilas, nos bastidores a coisa anda meio conturbada!
Como no Santos “Tranquilidade”, é algo raro, mais um ou “Alguns” episódios, acabaram irritando o Superintendente de futebol, Paulo Autuori, que mais uma vez viu-se obrigado a convocar uma Coletiva de Imprensa  para esclarecer alguns assuntos polêmicos!
Dentre os assuntos, o que mais irritou ao Autuori foi o vazamento de mais uma situação interna do clube, a respeito do contrato do treinador Jorge Sampaoli.

Acompanhe a seguir como foi a coletiva:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.