Santos joga mal e perde para o Atlético em Minas

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Quando o Santos enfrentou a equipe do Ceará na última quinta-feira, e mesmo jogando em casa na Vila Belmiro, saiu atrás no placar, o torcedor Santista já ficou com aquela sensação estranha mesmo com o time se superando na segunda etapa e virando o resultado!

E parece que aquela pulguinha atrás da orelha do torcedor, consequência do sufoco contra o Ceará, tinha mesmo razão de ser.

Neste domingo em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos visitou o Atlético Mineiro e jogando em Minas Gerais no estádio Independência, acabou colhendo uma derrota para o Galo louco pelo placar de 2×0, gols de Luan e Leonardo Silva.

É Incrível como em 12 partidas disputadas no estádio independência, já contando com essa partida de Domingo, o Peixe venceu apenas duas vezes, sendo uma contra o Cruzeiro, por 4 a 0, em 2012, e outra contra o Atlético-MG, por 1 a 0, em 2017. No restante são mais dois empates e oito derrotas no estádio.

Os jogadores do Santos mal tocaram na bola, e logo de cara com menos de dois minutos de partida, o Atlético veio para cima do peixe e como um rolo compressor e em jogada rápida, o atacante Luan recebeu um lançamento nas costas do lateral Jorge, matou no peito e em velocidade invadiu a área e chutando cruzado sem chance de defesa para o Goleiro Everson que nada pode fazer, colocou os Mineiros em vantagem!

Como sofrimento pouco é bobagem, o gol do atacante mineiro ainda demorou cinco minutos para ser referendado pelos homens do VAR

Ainda atordoado, tentando se reagrupar e se reorganizar em campo, o Santos tentou ficar com a bola nos pés e levar algum perigo a defesa atleticana, mas sem talento e inspiração, o ataque Santista se mostrava confuso, perdido e inoperante! Se as coisas lá na frente não davam certo, pior ainda estavam lá atrás, e não demorou muito para a péssima jornada santista sofrer mais um revés quando aos 22 minutos, aproveitando nova falha do setor defensivo santista o Atlético-MG aproveitou para ampliar o placar para 2×0 através do zagueiro Leonardo Silva em cobrança de escanteio!  

Perdendo por 2×0, o Alvinegro Praiano não tinha outra alternativa, que não fosse se mandar para o ataque, tentando no mínimo diminuir a diferença no placar. Foi quando o jogo ficou muito pegado, com os jogadores dos dois times chegando mais forte em algumas jogadas, o que acabou em vários momentos causando princípio de tumulto com os atletas se estranhando!

Com a derrota, o Santos continua na terceira colocação, com 51 pontos.

Nesta partida ninguém do Santos se salvou! O Alvinegro de Vila Belmiro jogou uma partida horrível, talvez a pior da temporada.
Desta vez ninguém merece levar Bola Cheia!

A Bola Murcha vai para o sistema defensivo do Santos! Dos laterais aos zagueiros, todos falharam nos dois gols do galo mineiro

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 0 SANTOS
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de outubro de 2019 (domingo)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Público e renda: 21.771/R$ 104.562,00
Cartões amarelos: ATLÉTICO-MG: Luan, Elias e Otero. SANTOS: Lucas Veríssimo, Soteldo, Derlis González e Luan Peres
GOLS:
Atlético-MG: Luan e Leonardo Silva, aos 2 e 22 minutos do 1T;
ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver (José Welison), Elias (Cazares), Otero e Nathan; Luan (Maicon) e Di Santo
Técnico: Vagner Mancini
SANTOS: Everson, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Luan Peres e Jorge; Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sánchez (Evandro); Marinho (Eduardo Sasha), Soteldo (Tailson) e Derlis González
Técnico: Jorge Sampaoli

(Crédito: Imagem Bruno Cantini)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.