Voltar a vencer é a ordem do dia

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

23 Jogadores! 23 Guerreiros que prometem que estando entre os escolhidos para irem à campo, darão o sangue para conquistar a vitória, e voltar para casa com três preciosos pontos, mantendo o Santos vivo na briga pelo sonho do Título Brasileiro!

Ocupando a terceira colocação com 37 pontos conquistados, oito abaixo do líder Flamengo, que soma 45 pontos em 20 rodadas, o Santos entra em campo nesta quinta-feira (26), às 20h (de Brasília), para enfrentar o Fluminense no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esse importante compromisso, o técnico Jorge Sampaoli que pela segunda vez no Campeonato, não estará presente no banco de reservas, suspenso pela segunda sequência de cartões amarelos, será substituído pelo auxiliar Jorge Desio.

Contra o Fluminense, a novidade fica por conta do retorno do Zagueiro Gustavo Henrique, que esteve suspenso diante do Grêmio, no último sábado!

Caso venha a optar pela formação com três Zagueiros, a zaga poderá ser formada com Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Lucas Veríssimo.

Outro que volta a ficar à disposição do Treinador Santista, é o meio-campista Evandro que recuperado de edema na coxa esquerda, volta a ser relacionado!

Ausência certa, será o meia peruano Christian Cueva, que por conta do limite de cinco estrangeiros número máximo que pode ser utilizados por partida, acabou sendo cortado pelo treinador Santista!

Dessa maneira o 11 Santista deve ir a campo com a seguinte formação: Everson, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Victor Ferraz; Derlis, Soteldo e Sasha.

Confira os 23 relacionados pelo técnico Jorge Sampaoli:

Goleiros: Everson, Vanderlei e João Paulo

Laterais: Victor Ferraz, Pará, Felipe Jonatan e Jorge
Zagueiros: Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Luiz Felipe e Luan Peres
Meio-campistas: Alison, Sánchez, Pituca, Evandro e Jean Mota
Atacantes: Derlis, Soteldo, Eduardo Sasha, Marinho, Uribe e Venuto

Santos e Fluminense  já se enfrentaram 98 vezes ao longo da história.

Foram 40 vitórias do Santos, contra 38 vitórias do Fluminense e 20 empates.

O Peixe marcou 159 gols e sofreu 158 Saldo de +01

Em Campeonatos Brasileiros  Desde o primeiro confronto, foram 61 jogos, com 24 vitórias do Santos, contra 26 vitórias do Fluminense e 11 empates. O time da Baixada Santista marcou 85 gols e sofreu 82.

No último confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro  de 2019, a partida terminou com (vitória do Santos) pelo placar de 2X1 o jogo foi realizado na (Vila Belmiro)

(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Santos FC)

2 thoughts on “Voltar a vencer é a ordem do dia

  • 26 de setembro de 2019 em 11:46
    Permalink

    O Wanderlei foi descartado pelo SAMPAOLLI?

    Resposta
    • 1 de outubro de 2019 em 00:20
      Permalink

      Meu Amigo se você se refere ao nosso Goleiro, parece que sim né? Infelizmente no entendimento do técnico Sampaoli, Goleiro tem que ser bom com os pés! Não vejo jogando com os pés que exista entre os dois, uma diferença de qualidade tão significante assim! Agora debaixo dos três paus, Vanderlei é na minha opinião, muito mais goleiro que o Éverson.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *