Base SantistaCopa São Paulo de Juniores

Santos cai diante do Cruzeiro e acaba eliminado nas oitavas de final da Copinha

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras! 

Nesta quarta-feira (17), Santos e Cruzeiro se enfrentaram em jogo válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copinha.
No estádio Arena Barueri, Santos e Cruzeiro protagonizaram um emocionante clássico no futebol brasileiro, e a equipe mineira saiu vitoriosa, com uma vitória por 3 a 0, com gols de Fernando, Rhuan Gabriel e Ruan Índio, todos no segundo tempo.

Na primeira etapa, embora o placar não tenha saído do zero, com as duas equipes empatadas sem marcar gols, a verdade é que os garotos do Santos tiveram as melhores chances de marcar, porém não conseguiram transformar em gols as chances que tiveram para concretizá-las.
O time chegou perto de marcar por duas vezes, com Miguelito e Enzo Monteiro, ambos acertando a trave adversária.
Tirando os erros de finalização dos atacantes alvinegros, o goleiro Otávio, do Cruzeiro, também se destacou com defesas importantes, que garantiram que a defesa mineira não fosse vazada!

Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou melhor, equilibrou as ações e aproveitando o desgaste físico dos meninos do Santos, que vinham de jogos desgastantes, debaixo de muita chuva, e jogando sempre em um campo pesado, os mineiros mais velhos e melhor fisicamente, definiram a partida em três contra-ataques rápidos, passando assim para as quartas de finais, eliminando os Peixinhos da Vila!  

(Crédito: Imagem: Wilson Viana)

Falamos das coisas do Santos, sempre com a parceria e o apoio dos nossos anunciantes!

One thought on “Santos cai diante do Cruzeiro e acaba eliminado nas oitavas de final da Copinha

  • Sergio Bertoldi

    Uma partida em que o Santos dominou a primeira etapa, mas não soube transformar em gols a sua superioridade! Na segunda etapa o time cansou, o cruzeiro cresceu e em três contra-ataques, foi cirúrgico e matou o jogo com 3 gols em três oportunidades!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *