Copa Sul-AmericanaElenco ProfissionalPré Jogo

Santos escalado e com novidades na estreia de Paulo Turra

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Eliminados da Copa Sul-americana, Santos e Blooming da Bolívia, se despedem da competição nesta quinta-feira (29), quando se enfrentam logo mais a partir das 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.
O Confronto que marca também a estreia do treinador Paulo Turra no comando técnico da equipe, terá alguns atrativos para o torcedor do Santos, nessa última partida.

  1. Vencer a partida despedindo-se do torneio, com uma vitória
  2. Embolsar US$ 100.000 Dólares, premiação dada pela Conmebol pela vitória.
  3. Ter uma ideia inicial de como deverá jogar daqui para frente, o Santos do Paulo Turra

Diante do Blooming, o Santos não deverá vir a campo com seus principais jogadores.
O técnico Paulo Turra, em sua apresentação oficial, deixou evidente que sua prioridade é o jogo de domingo (2) na Arena Pantanal contra o Cuiabá, devido a situação do Santos no Brasileirão, trata-se de um confronto de 6 pontos!

Desta forma, o técnico Paulo Turra deve mandar a campo o 11 Santista, com a provável formação: João Paulo (Vladimir), Cadu, Luiz Felipe, Alex e Kevyson; Camacho, Sandry e Miguelito; Daniel Ruíz, (Patati ou Lucas Braga), Lucas Barbosa e Deivid Washington. Técnico: Paulo Turra.
OBS: Negociado com o Chelsea da Inglaterra, o jogador Ângelo não vai para o jogo.

Uma partida que não vale mais nada em termos de classificação, e sem a pressão normal que norteia um jogo normal, pode ser justamente o que o Santos precisa para fazer as pazes com a vitória, algo que o torcedor do Santos não sabe o que é comemorar, desde o dia 14 de maio, quando venceu o Vasco da Gama por 1 a 0 no Rio de Janeiro.
Nas últimas dez partidas, o time empatou em cinco oportunidades e sofreu outras cinco derrotas, sendo que três delas, aconteceram em seus últimos três jogos, disputados em casa, na Vila Belmiro.

Mesmo estando na mesma situação do Santos, sem chances de classificação, o Blooming deve entrar em campo com o time completo com todos os seus titulares!
Isso se deve ao fato de que o técnico Carlos Bustos, tem em mente, manter o ritmo da equipe, que não passa por um bom momento no Campeonato Boliviano onde ocupa a última posição na tabela.

Sendo assim, o técnico Carlos Bustos deve mandar a campo o Blooming, com a provável formação: Uraezaña; César Romero, Richit Gómez, Jonathan Lacerda, Denílson Durán; Arquimedes Figuera, Omar Siles; Miguel Becerra, Fernando Arismendi; Ronaldo Cuéllar; Gastón Rodriguez. Técnico: Carlos Bustos.

Retrospecto

Santos e Deportivo Blooming já se enfrentaram 03 vezes ao longo da história.
Foram 03 vitórias do Santos, contra 00 vitórias  do Blooming e 00 empates.
O Peixe marcou 07 gols e sofreu 00 Saldo de +07 

Em Copas Sul-Americana  Desde o primeiro confronto, foram 01 jogo, com 01 vitória do Santos, contra 00 vitórias do Blooming e 00 empates.
O time da Baixada Santista marcou 01 gol e sofreu 00.

O último Confronto

No último confronto, válido pela Copa Libertadores da América  de  2007, a partida terminou com vitória do Santos pelo placar de 5X0
O jogo foi realizado na Vila Belmiro
No último confronto, válido pela Copa Sul-Americana  de 2023, a partida terminou com vitória do Santos pelo placar de 1X0
O jogo foi realizado na Bolívia

(Crédito: Imagem: Raul Baretta/Santos FC)

Falamos das coisas do Santos, sempre com a parceria e o apoio dos nossos anunciantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *