Bastidores do Santos FCContrataçõesElenco Profissional

Santos anuncia a contratação do zagueiro Messias

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Correndo contra o tempo para reforçar o elenco visando a temporada de 2023, o Santos anunciou, nesta quarta-feira, (07), a contratação do zagueiro Messias, jogador que pertencia ao Ceará.
O defensor de 28 anos, é o primeiro reforço do elenco para a próxima temporada, e chega ao Alvinegro de Vila Belmiro de forma definitiva, com vínculo por três anos até o final de 2025.

Messias Rodrigues da Silva Júnior, mais conhecido apenas como Messias, é um zagueiro central de origem, natural de São Mateus, nascido em 3 de novembro de 1994 tem (28 anos) recém completados, é Destro e tem 1,92 m de estatura.
Messias foi revelado pelo América-MG, onde em fevereiro de 2014, foi promovido ao time profissional, permanecendo em Minas até 2019, quando em Janeiro foi emprestado ao clube Rio Ave de Portugal, onde jogou até meados de 2020.
O Jogador chegou ao Ceará em 2021 e tinha contrato até o fim de 2023.

Em sua última temporada pelo Vozão, foi titular da equipe cearense, atuando em 47 partidas e anotando um gol.
Ao todo, foram 95 Jogos com a camisa do Ceará, com três gols marcados e uma assistência.
E o primeiro reforço do Santos para a próxima temporada, poderá reeditar uma parceria que em um passado recente deu muito certo! Jogando ao lado do quarto-zagueiro Eduardo Bauermann, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020, Messias e  Bauermann ajudaram o América-MG, do então técnico Lisca, a ter a segunda defesa menos vazada da competição.


Em 38 jogos do campeonato, a zaga mineira sofreu apenas 23 gols
O novo defensor Santista se apresentará ao clube no próximo dia 14, quando o elenco retorna de férias e inicia a pré temporada de 2023.

(Crédito: Imagem: Mourão Panda/América)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *