Com gol contra do adversário no final da partida Santos se livra de mais uma derrota no Paulistão 2023
Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!
Após dois jogos nos quais mesmo com uma vitória em um deles, o Santos esteve longe de mostrar ao seu torcedor uma evolução técnica em comparação ao futebol jogado em 2022, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann enfrentou como visitante, neste domingo em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, a equipe do São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).
Mesmo jogando fora de casa, o peixe que vinha de uma derrota frente ao Guarani, também fora, em Campinas, foi em busca de uma reabilitação no Campeonato Paulista!
Porém em outra má jornada, acabou com muita luta, conquistando apenas um empate por 1 a 1, com Chrystian Barletta tirando o primeiro zero do placar para os donos da casa, e Matheus Salustiano, assinalando (contra), no finalzinho da partida, deixou tudo igual dando números finais ao confronto.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann soma quatro pontos conquistados em nove disputados, ocupando a 2ª colocação do Grupo A, estando na vice-liderança, atrás do Botafogo-SP.e a frente de Bragantino, 3º colocado, e Inter de Limeira, lanterna do grupo!
Porém é importante ressaltar que na classificação geral, o Santos ocupa apenas a 10ª colocação, posição que se o campeonato terminasse hoje, não seria suficiente para garantir ao Alvinegro de Vila Belmiro, uma vaga na Copa do Brasil de 2024.
PITACOS DO BERTOLDI
Três Jogos, uma vitória, um empate e uma derrota, e um futebol “Sofrível”, isso sendo bonzinho!
O Santos jogou seis tempos de 45 minutos, e nos seis tempos, conseguiu apresentar um futebol pior do que o apresentado em 2022.
O que mais preocupa em relação ao que o Santos teria que já ter mostrado, e não mostrou até agora, é o fato de que tempo para preparar essa equipe para apresentar um futebol minimamente organizado, não faltou!
O Técnico Odair Hellmann teve praticamente um mês de pré temporada para dar no mínimo, um padrão de jogo para a equipe, e até agora o que se viu foi um Santos completamente desfigurado dentro de campo!
Na próxima rodada, o Santos volta a jogar em casa na Vila Belmiro, quando recebe na quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), a equipe do Água Santa,
FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO 1 X 1 SANTOS
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: 22 de janeiro de 2023, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira
VAR: Adriano de Assis Miranda
Cartões amarelos: Matheus Salustiano, Alex Alves, Vitinho Mesquita e Rodrigo Souza (São Bernardo)
Cartões amarelos: Rodrigo Fernández, Maicon, Lucas Pires (Santos)
Gols: SÃO BERNARDO: Chrystian Barletta (8′ 1ºT)
Gols: SANTOS: Matheus Salustiano (contra) (44′ 2ºT)
SÃO BERNARDO: Alex Alves; Jeferson (Alex Reinaldo), Hélder Maciel, Matheus Salustiano, Rafael Vaz e Arthur Henrique; Rodrigo Souza e Vitinho Mesquita (Matheus Régis); Chrystian Barletta (Felipe Marques), João Carlos (Jhony Douglas) e Léo Jaba
Técnico: Márcio Zanardi
SANTOS: João Paulo; João Lucas (Nathan), Maicon, Messias (Bauermann) e Lucas Pires; Dodi, Rodrigo Fernández (Lucas Braga) e Sandry; Ângelo (Lucas Barbosa), Marcos Leonardo e Mendoza (Carabajal)
Técnico: Odair Hellmann
Relembre como foi o gol de empate do Santos
Acompanhe a Coletiva pós jogo
(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC)
(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)