Bastidores do Santos FCElenco ProfissionalTreinador Santista

Santos aposta em técnico do Sub-20 e efetiva Orlando Ribeiro para comandar o time até o final do Brasileirão 2022

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Após a saída do técnico Lisca, sem muitas opções no mercado e não podendo ficar sem um treinador para a equipe principal, o Santos acabou recorrendo a uma aposta caseira!

A Diretoria do Peixe decidiu por apostar em Orlando Ribeiro para comandar a equipe principal até o final do Campeonato Brasileiro.
O treinador que vem realizando um grande trabalho na equipe Sub-20, foi o nome de consenso para assumir o desafio de manter o Santos na “Elite” do futebol brasileiro!
À princípio, o treinador de 55 anos fica até o final da temporada, quando o Peixe espera então trazer um comandante com mais bagagem.
Para dirigir o Santos interinamente, Orlando Ribeiro chega ao time principal do Alvinegro Praiano, trazendo consigo uma larga bagagem nas categorias de base.
A expectativa por um bom trabalho, se baseia principalmente na experiência com os garotos vindos da base, os quais tem sido cada vez mais aproveitados no time de cima.

Mesmo com o técnico Lisca, o Santos já vinha promovendo a entrada de alguns garotos no profissional.
Um dos jogadores cuja expectativa da torcida é muito grande, e com a efetivação do técnico Orlando Ribeiro, deve finalmente receber oportunidades reais no time de cima, é o meia-armador Ed Carlos.
O meio-campista que ao lado do volante Lucas Barbosa, e do atacante Rwan Seco, se destacou na Copa São Paulo de Futebol Jr neste ano, e logo subiu ao elenco principal, espera que agora com um treinador que o conhece desde os tempos de São Paulo Futebol Clube, possa mostrar o seu futebol já que teve bastante dificuldade para se adaptar, e com isso acabou não sendo aproveitado por Fábio Carille, Fabián Bustos e Lisca.

(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *