Da RedaçãoEdição EspecialSem categoria

Ex-atleta desafia o tempo em ação inédita mundialmente.

A Metodologia PAR é única no Brasil e no exterior, foi desenvolvida no SANTOS FC (1988/89 e 2017), através de uma estratégia de marketing que ofereceu custo zero ao clube ) e EUA (vide site com histórico da Metodologia PAR, fotos e reportagens: www.par.46graus.com).
Desde fevereiro de 2020, a Metodologia PAR é parceira da EMS INTERNATIONAL JAPAN para negócios em órgãos/entidades públicas e esportivas (clubes de futebol) no Brasil.

A empresa “EMS INTERNATIONAL JAPAN”, com sede em Tóquio no Japão, e em Dusseldorf na Alemanha, é uma empresa especializada em gerenciamento de negócios para atletas profissionais, que atuam nas mais diversas modalidades esportivas como: tênis, golfe, futebol, atletismo, beisebol profissional, MLB, automobilismo, etc.. fornece suporte para contratos de patrocínio, gerenciamento de direitos de imagem, relacionados a exposição de seus clientes em TVs, publicações e outras coordenações e eventos relacionados, mesmo gerenciamento e suporte oferecido também a treinadores esportivos.

A EMS INTERNATIONAL possui inúmeras conquistas no Japão, nos Estados Unidos e na Europa.
Além disso, para apoiar os atletas ativos no mundo, está em constante parceria com as principais empresas de gestão da Europa e dos Estados Unidos, para expandir sua rede global.

A Metodologia PAR, única no Brasil e no exterior, foi selecionada pela EMS INTERNATIONAL JAPAN para fazer parte de um planejamento de investimento em órgãos/entidades públicas e esportivas ( clubes de futebol ). Para o clube convidado elaboramos o “PROJETO 60 “EX-ATLETA DESAFIA O TEMPO EM AÇÃO INÉDITA”.

Além dos inúmeros benefícios ao clube e patrocinadores, a ação irá documentar todos os resultados físicos e clínicos do ex-atleta, essencialmente a relação idade x condição atlética, pois a EMS INTERNATIONAL JAPAN vai receber estes dados para gerenciamento de carreira e imagem junto a empresas japonesas.
O presidente da EMS, Sr. TetsuShibuya é parceiro da WMG MANAGEMENT GROUP, uma das maiores agências de marketing esportivo do mundo e gerencia a carreira e direito de imagem de inúmeros atletas internacionais renomados.

Representando os interesses da “EMS INTERNATIONAL JAPAN” no Brasil, está o Psicólogo, empresário e empreendedor “Mário Rodrigues”, Diretor-Fundador da “Metodologia PAR” e intimamente ligado ao mundo esportivo, sendo durante muitos anos, atleta de tênis de campo(CIR), futebol(Base do Santos FC) e futsal(Citrosuco).

 

No Brasil a empresa conta com o executivo Sr. Hilton Takaki, que em sociedade com o Psicólogo, Empresário e Empreendedor “Mário Rodrigues”, atuam no desenvolvimento do planejamento da empresa.

              Hilton Takaki com Mário Rodrigues

O EQUILÍBRIO DOS TALENTOS E DAS AÇÕES ESPORTIVAS” é o carro-chefe da metodologia, essencialmente o princípio da previsibilidade do pensamento.
Após retornar de um período onde morou nos EUA, país onde desenvolveu no Orange FC, um trabalho científico prático, com os atletas do clube, Mário Rodrigues passou a divulgar a metodologia PAR, através de palestras e ferramentas digitais.
Estruturado no final de 2020 num formato prático e inédito mundialmente, esta é uma apresentação resumida do Projeto 60 “Ex-atleta desafia o tempo.” 

Proposta e descrição do evento: 

O gestor da Metodologia PAR, o psicólogo e pedagogo Mário Rodrigues (Marinho), propõe em parceria com um clube convidado, a realização de uma ação inédita mundialmente.
Com 60 anos de idade e ainda em atividade esportiva periódica, natação e futsal (com atletas entre 20 e 30 anos), o objetivo traçado é a “Valorização da superação mental e física no ambiente do futebol”. 

1ª etapa do trabalho:

O planejamento prevê num primeiro momento, realizar uma ambientação com os atletas durante as atividades práticas, transmitindo um histórico de minha carreira esportiva e transmitindo os conceitos científicos da Metodologia PAR de controle do rendimento esportivo, através do Princípio da “Previsibilidade do Pensamento”,de maneira a fornecer um estímulo diário aos atletas para o enfrentamento das competições!
Em um segundo momento, participarei do planejamento diário da preparação física. Após um período de condicionamento físico, o ex-atleta estará apto a participar, num terceiro momento, esse voltado aos de treinamentos técnicos, Interagindo com os atletas da equipe de futebol profissional do clube convidado, levando a mensagem de: “Superação física e mental, como proposta principal. 

2ª etapa do trabalho: (Data provável, 4 meses após o início da 1ª etapa ): Chamada do Evento: “Ex-atleta desafia o tempo numa ação inédita”

Após um período de condicionamento físico e ambientação em treinamentos com os atletas do futebol profissional, o ex-atleta irá jogar na equipe profissional durante um tempo ou mais dentro de uma ação de marketing, numa competição oficial ou amistoso com uma equipe a ser convidada.
Na camisa do atleta, estará estampada a marca dos patrocinadores que irão participar, e seu número será 60 (sua idade atual).
Será uma ação inédita mundialmente, um ex-atleta do clube com 60 anos jogando competitivamente com atletas profissionais entre 20 a 30 anos.

Mário Rodrigues
Diretor e Gestor da Metodologia PAR
www.par.46graus.com
Representante no Brasil ao lado do parceiro Hilton Takaki, da EMS INTERNATIONAL JAPAN
+55 13 98850-0560 Santos/SP/Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *