Agora é tudo ou nada

      Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Quatro Campeonatos!
Foi esse o número de torneios que o Santos disputou em 2019.
Desclassificado pelo Corinthians, nos pênaltis nas semifinais do Paulistão.
Desclassificado pelo River Plate do Uruguai, na primeira fase da Copa Sul-americana.
Desclassificado pelo Atlético Mineiro, nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Santos entra em campo logo mais para enfrentar o Flamengo, neste domingo às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última e derradeira rodada, que marca a despedida da temporada do futebol brasileiro!
O Flamengo que já é o Campeão Brasileiro de 2019, não vem para a Vila Belmiro jogar amistoso nem joguinho festivo de final de ano não!
O Técnico Jorge Jesus tem em mente, chegar ao mundial Interclubes com o time conservando ao máximo o possível o ritmo de jogo.

O Santos tem 90 minutos e talvez alguns acréscimos, os últimos 90 minutos da temporada, para conseguir conquistar ao menos um honroso vice-campeonato, e para isso precisa vencer o Flamengo por qualquer contagem, para não depender do resultado do Palmeiras que no mesmo horário enfrenta o desesperado Cruzeiro, em Belo Horizonte.
Empatados com 71 pontos cada, o Alvinegro Praiano leva vantagem no critério de desempate pois tem uma vitória a mais.
O vice-campeonato da ao Santos, além da melhor colocação em campeonatos em 2019  uma premiação no valor de (R$ 31,350 milhões), R$ 1,6 milhão a mais do que será pago de premiação ao terceiro colocado, um importante reforço de caixa, principalmente para um clube que enfrenta dificuldades financeiras como é o caso do Santos!

Para esse importante compromisso, o técnico Jorge Sampaoli terá alguns desfalques. Emprestado ao Santos pelo próprio Flamengo, o lateral-direito Pará não poderá atuar por conta de uma cláusula contratual. Luan Peres e Felipe Jonatan são mais dois desfalques certos pois estão suspensos por terem sido expulsos na última partida!
Poupado na partida contra o Furacão na Arena da Baixada, Pato Sanches é figura certa entre os titulares que enfrentam o Flamengo!O meio campista do Santos falou em coletiva, sobre o seu primeiro ano no Santos e o que ele projeta para 2020.

Coletiva com o Jogador Pato Sanches

Confira quais foram os jogadores que o Técnico Jorge Sampaoli relacionou para pegar o Flamengo.
Goleiros: Everson, Vanderlei e John
Laterais: Victor Ferraz, Cadu e Jorge
Zagueiros: Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Luiz Felipe e Wagner Leonardo
Meio-campistas: Alison, Diego Pituca, Evandro, Carlos Sánchez, Jean Mota, Jobson e Sandry
Atacantes: Marinho, Soteldo, Eduardo Sasha, Tailson, Lucas Venuto e Kaio Jorge

O provável  11 Santista para entrar em campo contra o Flamengo vai de: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca (Evandro); Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha

Acompanhe como foi o treino do Santos antes do compromisso com o flamengo

(Crédito: Imagem: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.