Análise e ComentárioBastidores do Santos FCCampeonato BrasileiroResenha do Jogo

Com gol no fim da partida Santos vence clássico com o Palmeiras e sai da zona do Rebaixamento

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

O Santos conquistou uma vitória importantíssima sobre o Palmeiras, vencendo o clássico Paulista por 1 a 0, neste sábado à noite na Vila Belmiro, saindo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O gol que garantiu a vitória, evitando que o rival se tornasse líder da competição, foi anotado pelo jogador Rollheiser, nos minutos finais do clássico.

Para esse confronto o técnico Juan Pablo Vojvoda, mandou o 11 Santista com a seguinte formação: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza (Escobar); Willian Arão (Victor Hugo), João Schmidt, Zé Rafael (Rollheiser), e Barreal (Robinho Jr.); Guilherme (Lautaro Díaz) e Neymar. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Com esse resultado, o Peixe sobe para a 16ª colocação e deixa o Vitória na zona de rebaixamento.
O Alvinegro Praiano agora contabiliza 36 pontos, um a mais que o Leão.
Com a vitória frente ao Palmeiras, o risco de queda do Santos para a Série B caiu para 36,3%. Na partida anterior, após a derrota para o Flamengo no Maracanã, a probabilidade de queda era de 59,4%.

Próximo Compromisso do Peixe

  • Santos x Mirassol (34ª rodada do Brasileirão)
  • Data e horário: 19/11 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

PITACOS DO BERTOLDI

No primeiro tempo, o Santos dominou a partida.
O alvinegro de Vila Belmiro teve maior posse de bola e exigiu trabalho do goleiro Carlos Miguel. O Palmeiras, por outro lado, tentava aproveitar os contra-ataques, mas sem êxito.

Assim como já havia ocorrido em outras partidas, o torcedor Santista acompanhava apreensivo, seu time criar chances em cima de chances de gol, mas quando não falhava nas finalizações, os arremates encontravam um paredão chamado “Carlos Miguel” goleiro palmeirense!
É bem verdade que o time da Capital voltou melhor para a segunda etapa, principalmente em conta das alterações promovidas pelo técnico Abel Ferreira, porém não foram suficientes para furar a defesa peixeira!

O empate parecia definitivo até que Rollheiser resolveu a partida aos 45 minutos. Após um cruzamento de Escobar na área, Robinho Jr. desviou de cabeça para o meia argentino, que disparou um chute com a perna direita na bochecha do gol, sem chances para Carlos Miguel, fazendo a torcida da Vila Belmiro explodir de alegria.

Acompanhe a Coletiva do Técnico Juan Pablo Vojvoda

(Crédito: Imagem: Werther Santana/Estadão)
(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)

Falamos das coisas do Santos, sempre com a parceria e o apoio dos nossos anunciantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *