Campeonato BrasileiroPré Jogo

Na Arena Pantanal Santos busca sua reabilitação contra o Cuiabá

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

O Técnico Paulo Turra faz neste domingo (2), sua estreia como treinador do Santos, dentro do Campeonato Brasileiro, quando às 18h30, enfrenta fora de casa na Arena Pantanal, a equipe do Cuiabá em partida válida pela 13ª rodada do torneio.

O Santos que vive um momento delicado dentro da competição, e luta para evitar entrar no bolo dos times que estão na zona do rebaixamento, busca contra o Cuiabá, buscar sua reação no Brasileirão, já que vem de uma sequência de 11 jogos sem saber o que é vencer um adversário!

Com o empate sem gols com o Blooming-BOL, pela Copa Sul-Americana, o Alvinegro Praiano completou a marca negativa de mais de um mês sem vitórias, completando um jejum que perdura desde a última vitória que aconteceu fora de casa quando o Santos venceu pelo placar de 1×0, a equipe do Vasco da Gama, no dia 14 de Maio, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá são 11 jogos, cinco derrotas e seis empates.

Sequência sem vitórias do Santos em 2023:

Santos 0 x 0 Blooming (Copa Sul-Americana)
Santos 3 x 2 Flamengo (Campeonato Brasileiro)
Santos 0 x 2 Corinthians (Campeonato Brasileiro)
Coritiba 0 x 0 Santos (Campeonato Brasileiro)
Santos 1 x 2 Newell’s Old Boys (Copa Sul-Americana)
Santos 1 x 1 Internacional (Campeonato Brasileiro)
Bahia 1 (4) x (3) 1 Santos (Copa do Brasil)
Red Bull Bragantino 2 x 0 Santos (Copa Sul-Americana)
Audax Italiano 2 x 1 Santos  (Copa Sul-Americana)
Santos 0 x 0 Palmeiras (Copa Sul-Americana)
Santos 0 x 0 Bahia (Copa do Brasil)

Para tentar acabar de vez com essa incomoda sequência, Paulo Turra que recebeu do presidente Andres Rueda o aval e ‘”Carta Branca”’ para definir e implantar no elenco a sua metodologia de trabalho, deve mandar o 11 Santista à campo, escalado dessa maneira: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias,  Gabriel Inocêncio, Rodrigo Fernández, Dodi, Luan Dias, Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo. 

Pelos lados do Cuiabá o técnico António Oliveira, enfrentará um desafio com a ausência de dois jogadores importantes: o zagueiro Alan Empereur e o volante Fernando Sobral foram suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Vasco.
Para preencher essas vagas na equipe titular, Allyson e Filipe Augusto são os prováveis substitutos. O Cuiabá, por sua vez, será liderado pelo auxiliar Bruno Lazaroni, pois o técnico António Oliveira também não estará no Banco de reservas, por ter sido expulso contra o Vasco.

Desta maneira o Cuiabá deve enfrentar o Santos, com a provável formação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Rikelme; Raniele, Denilson, Filipe Augusto; Quagliata (Iury Castilho), Wellington Silva e Deyverson.

 Retrospecto    

Santos e Cuiabá Esporte Clube  já se enfrentaram 04 vezes ao longo da história.
Foram 01 vitória do Santos, contra 01 vitória do Cuiabá e 02 empates.
O Peixe marcou 06 gols e sofreu 04 Saldo de +02

Em Campeonatos Brasileiros  Desde o primeiro confronto, foram 04 jogos, com 01 vitória do Santos, contra 01 vitória do Cuiabá e 02 empates. O time da Baixada Santista marcou 06 gols e sofreu 04.

O último Confronto

No último confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro  de 2022, a partida terminou com empate pelo placar de 0X0.
O jogo foi realizado na Arena Pantanal

(Crédito: Imagem: Divulgação/Cuiabá)

Falamos das coisas do Santos, sempre com a parceria e o apoio dos nossos anunciantes!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *