Santos volta a jogar mal e só empata com o Água Santa em plena Vila Belmiro
Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!
Jogando pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o Santos recebeu em casa nesta quarta-feira, (25) na Vila Belmiro, um dos lanternas da competição!
Com o apoio da torcida que compareceu em Urbano Caldeira para empurrar o peixe a vitória, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann frustrou as expectativas da torcida que viu mais uma vez, seu time do coração, apresentar um futebol que esteve muito mais para “Circo dos Horrores”!
Foi de maneira bisonha e lamentável, que o Santos acabou amargando em casa, um empate de 0 a 0 com o Água Santa!
Com um aproveitamento de apenas 41,7% no Campeonato Paulista, o Santos vem realizando uma campanha preocupante, visto que já se passaram quatro das 12 rodadas dessa fase de classificação, onde se classificam apenas duas equipes de cada grupo!
No momento o Santos ocupa a terceira colocação do Grupo A com cinco pontos, atrás de Botafogo com cinco e RedBullBragantino com sete!
No compito geral, o Peixe ocupa a nona colocação da tabela com cinco pontos!
A partida contra o Água Santa, representou o terceiro jogo seguido sem uma vitória na competição, resultado que tirou de vez a paciência dos torcedores que depois do apoio dado durante a partida, passaram a vaiar o time após o final do jogo, com cânticos de protesto pedindo respeito e honra com a camisa do clube.
Os protestos culminaram com a ira da torcida contra alguns jogadores que chegaram a trocar xingamentos com a torcida!
Já na Sala de imprensa, durante a Coletiva o técnico Odair Hellmann afirmou que na sua visão, o elenco até mostrou evolução em alguns aspectos, mas reconheceu que ainda tem muito chão a percorrer.
Eu acredito na evolução do trabalho, no entrosamento melhor, na consistência do time. Precisamos evoluir em vários aspectos. Hoje, defensivamente, fomos um pouco melhor, defendemos os contra-ataques mais bem posicionados. Ficamos com a bola, passamos, mas não conseguimos ser eficientes na última parte do campo, especialmente no segundo tempo”, disse.
O Santos volta a campo no sábado, (28) pela quinta rodada do Paulistão quando as 18h30 (de Brasília), recebe no Estádio do Canindé, a Ferroviária.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 ÁGUA SANTA
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de janeiro de 2023 (quarta-feira)
Horário: 21h35 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa)
Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Cartões amarelos: Nathan (Santos; Marcondes, Igor Henrique, Joílson, Rodrigo Sam (Água Santa)
Público: 9.125
Renda: R$ 442.025,00
SANTOS: João Paulo; Nathan (João Lucas), Messias, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Gabriel Pirani), Sandry e Carabajal (Lucas Barbosa); Ângelo (Lucas Braga), Marcos Leonardo (Rwan Seco) e Soteldo.
Técnico: Odair Hellmann
ÁGUA SANTA: Ygor; Reginaldo, Rodrigo Sam (Cristiano), Didi e Joílson; Bruno Xavier, Ronald (Lelê) e Marcondes; Bruno Xavier (Gabriel), Júnior Todinho (Bruno Mezenga) e Igor Henrique.
Técnico: Thiago Carpini
Acompanhe a coletiva com o Técnico Odair Hellmann
(Crédito: Imagem: Guilherme Dionízio/Estadão/Conteúdo)
(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)