Bastidores do Santos FC

Liberado para retornar ao Chelsea da Inglaterra Deivid Washington encerra sua segunda passagem pelo Santos

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Deivid Washington não permanecerá no Santos para o restante da temporada de 2025.  O atleta está sendo dispensado pelo Peixe para voltar ao Chelsea, da Inglaterra.
O jovem jogador cria da base Santista, que estava sob empréstimo até o final da temporada, foi dispensado pelo Peixe a pedido do clube Inglês e vai voltar para a Inglaterra nos próximos dias.

O atacante que entrou em campo pela última vez vestindo a camisa do Santos, participou da partida no último domingo, quando foi substituído no segundo tempo durante o empate sem gols entre o Santos e o Fluminense, jogo realizado na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro.
Somando atuações no Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e amistosos, no Santos Deivid Washington não conseguiu por nenhuma das competições, repetir o desempenho que o fez ser contratado pelo Futebol Inglês

Com apenas dois gols em 22 partidas nessa sua segunda passagem pelo Santos, foi em 2023, que o garoto vindo das categorias de base, se destacou como um dos profissionais promissores do Santos. Seu futebol e gols na base, chamaram a atenção do clube Inglês e renderam sua transferência para o Chelsea, gerando altas expectativas!

Na Inglaterra, Deivid Washington atuou principalmente na equipe sub-21, onde realizou 30 jogos, marcando 19 gols e fazendo 7 assistências. Já no time principal, ele participou apenas de 3 partidas.

(Crédito: Imagem: Raul Baretta/Santos FC)

Falamos das coisas do Santos, sempre com a parceria e o apoio dos nossos anunciantes!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *