Bastidores do Santos FCBrasileiro da Série BExames/Avaliações FísicasPresidênciaSantos

O Clima esquenta na Vila Belmiro e presidente do Santos precisa ser contido por seguranças para não ir as vias de fato com torcedores das sociais

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

A vitória por 3 a 0 sobre o Vila Nova, com iminente acesso à elite do Brasileirão, não foi suficiente para um clima de paz na Vila Belmiro neste sábado. Parece que houve uma situação tensa entre torcida e Dirigentes! Marcelo Teixeira, presidente do Santos, se envolveu em uma discussão acalorada com torcedores.

Um grupo de torcedores do clube, se voltaram ao camarote da presidência protestando contra Marcelo Teixeira após o jogo, pelo fato de ele bancar o técnico Fábio Carille e o dirigente não gostou nada, retrucou e até chamou os críticos para a “porrada”. Amparado por muitos “convidados”, também querendo briga.

Os santistas tentaram chegar ao local onde Marcelo Teixeira estava com a família e acompanhado de muitos conselheiros e uma enorme discussão se instalou. Alguns tentavam defender o mandatário com a justificativa que “o time subiu.”

Mas os torcedores pareciam não satisfeitos. O filho do dirigente e sua mulher perderam a paciência e retrucaram as acusações e o clima ficou quente. Em vídeos divulgados por torcedores nas redes sociais, é possível ver que os seguranças do clube tiveram de agir para evitar um confronto.

Muitos reclamaram que o dirigente “Se acha o dono do Santos” e não dá ouvidos para as cobranças das arquibancadas.
Também reclamaram do alto número de conselheiros, dirigentes e amigos do presidente presentes no local.

Outro motivo de protestos mais acalorados, foi a presença de Adílson Durante Filho, amigo particular da família Teixeira, presente no camarote da presidência!
Ocorre que um áudio, reconhecido pelo próprio Durante Filho como sendo dele mesmo “de alguns anos atrás” vazou em abril de 2019, continha declarações racistas e preconceituosas, levando na época sua exclusão do quadro social do clube em resposta às suas declarações racistas.

A Polícia Militar também acabou acionada e impediu que os torcedores chegassem ao último piso da Vila Belmiro, onde fica o camarote presidencial.
Apenas após o estádio ter sido esvaziado que Marcelo Teixeira deixou o local, mas com a segurança reforçada para evitar possíveis atritos do lado de fora.

(Crédito: Imagem: Raul Baretta/Santos FC)
Falamos das coisas do Santos, sempre com a parceria e o apoio dos nossos anunciantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *