Análise e ComentárioCampeonato BrasileiroResenha do Jogo

Jogando na Vila Belmiro o Santos não vai além de um empata com São Paulo pelo Brasileirão

Alô Nação Santista! Saudações Alvinegras!

Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos em sua estreia jogando em casa pela competição, Santos e São Paulo se enfrentaram na noite desta Quarta-Feira (4), às 20h00 (de Brasília), quando no Estádio Urbano Caldeira, conhecido mundialmente como “Vila Belmiro”, Santos e São Paulo não conseguiram ir além de um empate em 1 a 1.

Zé Rafael abriu o placar para o Peixe aos 50 minutos do primeiro tempo, aproveitando rebote de chute de Adonis Frías após defesa de Rafael. No segundo tempo, Calleri empatou de cabeça aos 21 minutos, explorando falha defensiva do Santos!

Para esse confronto o técnico Juan Pablo Vojvoda, mandou o 11 Santista a campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão, Mayke, Adonis Frías (João Basso), Luan Peres e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Zé Rafael (Miguelito) e Gabriel Menino (Gabriel Bontempo); Rony (Lautaro Díaz), Gabriel Barbosa e Barreal (Rollheiser). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda tem apenas 1 ponto conquistado em dois jogos, caindo ao final da rodada para a 17º colocação, primeiro time abrindo a zona do rebaixamento.

Próximo Compromisso do Peixe

  • Noroeste x Santos (7ª Rodada do Paulistão-2026)
  • Data e horário: 08/02 (Domingo), às 16h00 (de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo de Castilho Bauru (SP)

PITACOS DO BERTOLDI

Em mais uma atuação sem inspiração, o Santos decepcionou mais uma vez seu torcedor ao empatar em casa por 1 a 1 com o São Paulo.
A partida realizada pelo Peixe, escancara os problemas crônicos como falta de efetividade no ataque, desgaste físico no elenco, e falhas gritantes do sistema defensivo com atuações pífias de seus zagueiros!

Irritados pelo futebol apresentado, os cerca de 10 mil torcedores que compareceram, a Vila, não deixaram o estádio sem antes protestarem contra o técnico Juan Pablo Vojvoda (chamado de “burro”) e o presidente Marcelo Teixeira, refletindo frustração com a campanha do time tanto no Campeonato Paulista quanto no Campeonato Brasileiro!

Essa foi a sétima partida sem vitória (após derrota por 2 a 0 para o mesmo São Paulo no Paulista), deixando o Santos com apenas 1 ponto no Brasileirão e em alerta.
Vojvoda admite a necessidade de ampliar o elenco, mas o mercado é difícil para o clube.

Acompanhe a Coletiva do técnico Juan Pablo Vojvoda

(Crédito: Imagem: Raul Baretta/Santos FC)
(Crédito: Imagem: SantosTV/Divulgação/Santos FC)

 Falamos das coisas do Santos, sempre com a parceria e o apoio dos nossos anunciantes!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *